14 de mar. de 2011

Sorteio Blush B Side!

ENCERRADO!

Olá meninas queridas!

Vamos começar a semana em grande estilo com um sorteio maravilhoso?

A B Side me enviou gentilmente essa coisinha linda de viver, junto com as palettes para sortear para as leitoras lindas do Menina Mulher!

Quem quer levanta a mão!rsrs..



Regrinhas simples e bem fáceis:

Seguir publicamente o blog:
Ter endereço de entrega no Brasil;
Preencher corretamente o formulário AQUI

Chances Extras:

Seguir os twitters @Bsidemakeup, @Jana_Piccolotto e @CaFraz - + 1 inscrição

Divulgar em qualquer rede social - + 1 inscrição

No Twitter publicar a frase " RT Quero muito esse blush @Bsidemakeup que o blog Menina Mulher está sorteando! http://migre.me/42DVp " + 1 inscrição ( pode divulgar a cada 24h e a cada nova divulgação, + 1 inscrição)

As inscrições vão até o dia 03/04 e o resultado será publicado aqui nos dias seguintes. A ganhadora será avisada por email e terá 48 horas para responder com seus dados completos.

Vamos cruzar os dedinhos? E não se esqueçam que tem mais sorteio rolando no blog, com prêmios incríveis e um deles pode ser seu!

Beijos

Carol Frazão

38 comentários:

  1. To triste este ano nao ganhei nenhum sorteio...hehehe
    quem sabe esse e meu???

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Quero muito, agora é só torcer pra ser a ganhadora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando
    http://twitter.com/#!/linquinha/status/47454677368975360

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando. Obrigada. :)
    @DecaFerraz

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!
    Carol eu achava que te seguia no twitter! \0/
    Mas agora estou lá! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  7. nossa não estou participando \0/

    Jana até hoje eu não consigo receber o feed do seu blog acredita? Tenta me escluir pra eu me cadastar novamente ... pq to com pouco tempo pra fazer as visitas ...

    ResponderExcluir
  8. agora sim ... participando com todas as chances!

    divulguei no meu blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  9. participando
    vou ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Vou cruzar os dedos e torcer muito pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!
    Seguindo @Bsidemakeup, @Jana_Piccolotto e @CaFraz
    Divulgando no @anapaulasilver e
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=136592039745979&id=100000929914172
    Seguidora: Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  12. Ah..gente esse tbm n foi meu!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...