24 de mar. de 2011

De volta para o Futuro...

No para matar saudades desta semana uma Trilogia, que amamos de paixão e recentemente fizemos sessão cinema aqui em casa para apresentar para a Sarah, o filme, rsrsrs...

Trailer comemorativo dos 25 anos do Filme...
Michael J. Fox ( Marty McFly )
começei a gostar deste ator quando assisti a 1ª série da minha vida Family Ties (cliquem para relembrar a abertura da séria), ele era o filho gênio da casa, e vocês sabiam que ele se casou com a atriz que era a namorada dele na série e vive com ela até hoje... 
Ele hoje, faz apenas pequenas participações em séries, pois sofre de  Mal de Parkinson.
Claudia Wells ( Jennifer Parker a namorada de Marty )
Ela hoje...
Christopher Lloyd ( Dr. Emmett Brow )
Ele hoje...
DeLoren, no Museu do Cinema de NY ( no filme usaram 7 carros exatamente iguais, para as filmagens e um deles foi adaptado com um motor de porsche, para as cenas de altas velocidades )
Lea Thompson ( Lorraine Baines e McFly era a mãe novinha dele,rsrsrs...) ela também fez uma das 1ªs séries que assistia na adolescência e amava, Carolyne in the City (clique para ver a abertura), saudades...
ela hoje, está linda né....
Adoro esta cena dele cantando Jhonny Be Good...

e o vídeo desta cena...inesquecível...
E os skates voadores, eu queria tanto um, hahahaha...
Encontro dos 25 anos do Filme (cliquem para ver as fotos em tamanho maior)

17 comentários:

  1. A-D-O-R-O!!!
    Tenho os dvds e sempre vejo!
    Os fimes anos 80 são o máximoooo!
    Tenho um monte de dvds de clássicos dessa época!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana

    Estou amando essa sessão nostalgia ... é muito legal ver que não é só a gente que sofre as ações do tempo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo esse filme! É tão bom relembrar imagens que marcaram minha infância! Post muito legal!!!

    Beijos
    Ara
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostho muitho!!
    Sempre que sei que vai passar, assisto!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. nao gosto muito meu marido adora!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses filmes!!! De volta para o futuro é mesmo um clássico dos anos 80!!! Muito recomendo!

    ResponderExcluir
  7. E quem na infância nao sonhou em ter um DeLoren!!!!
    Era um sonho meu... imagina só ter um carro que as portas abriam pra cima... era como estar no futuro! :o)

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos filmes, sempre que passa assisto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, sou fã até hoje do De volta para o futuro!!
    e como Jennifer Parker mudou... ela ERA linda!
    hahhaha

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito desse filme,de vez quando eu coloco para ver, é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. ô...
    quando assisti pela primeira vez achei intrigante e como a tathy falou.. portas abrirem para cima? show

    ResponderExcluir
  12. Sou fã eterna de todos eles... nossa e como mudaram né?!
    Com esse post vc trouxe lembranças muito boas de nossas infâncias...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Um clássico! Quando meu filhotes tiverem idade deentender, com certeza vou fazer uma sessão pipoca também!

    ResponderExcluir
  14. ADORO!!! Ficção cientifica de primeira, realmente um clássico.

    ResponderExcluir
  15. Hahahah...muito bom!!!!!Lmbro de assitir esse filme e deixar a imaginacao rolar!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...