5 de mai. de 2011

Synthetic Face Kit – Maquiagem HD com a Sigma!

Olá meninas!

Eu não resisto a falar deles!rsrs... Para quem quer uma make perfeita, com aquela pegada HD mesmo, sabe? Não tem jeito tem que ser esse kit maravilhoso da Sigma!


Eu já falei dele AQUI e estamos sorteando um kit mais que perfeito desse aqui no blog!

Mas corram, as incrições terminam dia 08/05. Então clique AQUI, siga as regrinhas, se inscreva e cruze os dedinhos porque na minha opinião esses são os melhores pincéis de face que existem!

Boa sorte a todas!

Ahhh e lembrando que nas compras acima de U$ 30 através do banner aqui do blog ou clicando AQUI. vocês ganham um brinde super fofo!

Beijos

Carol Frazão

12 comentários:

  1. Já estou participando e quero muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindos, tá no 1º lugar de desejos da minha listinhas, quero mtooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Já estou participando, espero ganhar esse kit desejo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sorteio mara!! torcendo pra ser a sortuda!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Super participando e torcendo horrores pra ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Pincéis sigma são tudo de bom, mas acho caro para comprar um kit....sai em media R$300,00....vale a pena..mas..agora não posso!!!


    BjKahss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa... quero muito esses pincéis... estou participando do sorteio e torcendo demais para ganhar!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. EEEEE!!!!
    Participando!!!
    Muito boa sorte!!!!
    Bjaumm

    ResponderExcluir
  9. sim..ja foi...buaaa e nao levei!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...