9 de mai. de 2011

Resultado Sorteio Sigma - Synthetic Face Kit.

Olá meninas!

Já passando bem cedinho para publicar o tão esperado resultado do sorteio do Synthetic Face Kit Sigma!

Foram 1.225 inscrições e o número sorteado foi


Que corresponde a inscrição


Parabéns Kelly Teles! Você tem 48h para responder o email que estou enviando para você! Caso contrário farei um novo sorteio!

E quem não ganhou, não fique triste! Tem mais 3 sorteios rolando no blog. Estão na barra lateral, se inscrevam e cruzem os dedinhos!

Beijos enormes para todas vocês e uma linda semana!

Carol Frazão

10 comentários:

  1. hahahahaha
    Nossa meninas me deu uns três tipos de arrepios... achando que era eu que tinha ganhado...
    Mas, foi uma Xará e o meu nome está embaixooo... isso que é azar hahahahahah
    Bjus meninas
    E parabéns à Kelly Teles!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kelly pelo premio. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kelly, sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!

    Cheirinhos

    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kelly, já aconteceu isso comigo, então sei bem o que vc sentiu! hahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aiii como é bom ver nosso nome ai de ganhadora,ne??????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...