17 de mai. de 2011

Swatches Sombras e Blush Fenzza

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Lembram que falei sobre a Fenzza aqui e o quanto eu havia ficado apaixonada pelas sombras mescladas? Fiquei louca para testar as outras cores e mostrar para vocês e hoje vim mostrar essas lindezas para vocês!

São 6 cores lindas! São super pigmentadas e a fixação é maravilhosa!

Sombra 01

Sombra 02

Sombra 03

Sombra 04

Sombra 05

Sombra 06

E falando em coisa linda e swatches, vocês também devem se lembrar do blush de bolinhas né? Pois é…Hoje tenho uma cor nova para mostrar para vocês, linda de viver também !

Esse é o Blush 06 e é lindo, dando para usar como iluminador também!(com certeza eu vou usar muito dessa forma!).

Blsuh 06

Muito chique não é mesmo? Assim como eu falei no outro post, esse blush tem um cheiro um pouco acentuado, mas pouco tempo depois de aplicado, o cheiro some. E a cor é linda! Super delicada e tem uns brilhinhos fofos que eu não consegui captar em nenhuma foto, tirei várias, com vários tipos de luz, com e sem flash e nada! Mas eu amei a cor, e utilizando pouco produto você consegue usá-lo como iluminador, aplicando um pouco mais,construindo a cor surge um blush lindão! Super indicado, viu?

Blush

Espero que tenham gostado! Já compraram algum produto da marca depois das dicas e swatches que vocês viram por aqui no blog?

Beijos com carinho!

Carol Frazão

17 comentários:

  1. Ameiiii demais a sombra #1....
    E o blush tbm está lindooo
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas sombras!!!
    Não tenho nada dessa marca, mas agora que vi essas sombras vou querer algumas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, essas sombras são lindas mesmo!
    E vale muito a pena, tanto pela qualidade, quanto pelo precinho amigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro blush....acho que deixa a gente com cara de saudavel, mesmo naqueles piores dias...e este é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os tons. São lindos. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. A sombra n. 04 é a mais linda de todas, amei a tonalidade obtida com a mistura.
    Haja criatividade!

    Um dia experimento este blush, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Apaixonei pelas sombras, leendas!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Amei esse blush,acho muito chiq essas bolinhas.....e a sombra n 3.....

    ResponderExcluir
  9. OnWWW!!!
    Eu quero muito esse blush de bolinhas!!!
    Poxa, não é fácil de achar não!!!
    Eu procurei muito essa semana...
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito esse blush de bolinhas + 1

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das cores da sombra e o blush parece ser ótimo,

    ResponderExcluir
  12. Fico cada vez mais impressionada com os makes da Fenzza. Lindos

    ResponderExcluir
  13. essa sombras são maravilhosas, mas esse blush são bolinhas?

    ResponderExcluir
  14. Sempre pensei como sae o po das bolinhas????heheheheh

    ResponderExcluir
  15. opsss....SAI!!!!!!!!aiiii esse meus dedinhos nos teclados!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...