15 de mai. de 2011

Foto e Mensagem da Top de Abril...

Amooo quando vocês se lembram de mim, rsrsrsrsrs...
Obrigada Ci, por todo o carinho, ficou lindo o Mimo Maria Santa em você...
e espero poder lhe presentear ainda muitas vezes...
Bjinhus amiga...
Mensagem da Top...

Oi, Jana!!
Espero que esteja tudo ótimo com você e sua família!!!!
 
Meu prêmio TOP Comentarista chegou!! Como é lindo!!
Estou totalmente "#inlove, pois não vivo sem brincos!!
Quando olhei os brincos, desejei, mas achei que não iria ganhá-los!
Para minha sorte agora estou badalando com eles para todos os cantos!! 
Thanks,  Menina Mulher e Maria Santa por me deixarem mais feliz!!!
Bjim, Ci


11 comentários:

  1. Que legal Jana todo esse carinho!!!
    Ficou lindo o brinco na Ci!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que prêmio mais lindo!
    Quem sabe eu dou sorte e ganho este mês o prêmio? É tudo também!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Esse prêmio da top comentarista, nossa como ele é liiindo... Parabnss a ganhadora \o/
    Será que um dia eu ainda tenho sorte de ganhar algum rss... Tomaraaa...

    Olááá querida, quanto tempo, já estava morrendo de saudade daki ^^

    Seu blog esta cada dia mais lindo, parabénss...

    E esse prêmio da top comentarista, nossa como ele é liiindo... Parabnss a ganhadora \o/
    Será que um dia eu ainda tenho sorte de ganhar algum rss... Tomaraaa...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita em meu blog :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a top comentarista. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!
    Adorei!!!
    Parabens p top comentarista!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ci!!!
    O brinco é lindoooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada girls!!
    Estou curtindo muito!!! Fui uma das TOPS...ehehehe e ganhei essa belezura!!!! :)
    Bjão, Ci

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cih
    O brinco é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindooo mesmooo Ci!!!
    Parabéns mais uma vez...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...