31 de mai. de 2011

Born Pretty – Produtos Make Up

Olá meninas! Recebi mais um pacotinho da Born Pretty com produtos para eu testar e falar para vocês sobre eles. Além dos produtos para unhas como eu havia falado aqui (para as fãs de Nail Art é o lugar perfeito para comprinhas!), a loja tem outros produtos incríveis e vários itens de Make Up! Vamos conferir?

produtos

Vamos começar pela Professional Cream Foundation , essa base que vem nesse potinho fofo, a cor que recebi foi a 01, que ficou um pouco clara para mim, mas como nós makemaníaca sempre arrumamos um jeitinho de dar novas funções aos produtos , vou usar em algumas áreas no centro do rosto para dar uma iluminada! (Se você tem uma base mais clara que sua pele encostada aí na sua casa, fica a dica!)

base

Esse produto foi um que me deixou apaixonada pela qualidade! Eu havia comprado há um tempo atrás numa lojinha virtual aqui do Brasil, um delineador em gel para testar, outro que não fosse o Fluidline para ver a qualidade, pois tinham umas cores lindas. Mas quando recebi, estava ressecado e me decepcionei muito! Mas esse da Born Pretty , o Black & Brown Waterproof Eyeliner Gel tem uma textura maravilhosa, pigmentação incrível e só sai mesmo com um bom demaquilante. A caixinha vem assim, com um delineador preto e um marrom e dois pincéis chanfrados para aplicação:

delineador

Na imagem abaixo, vocês podem ver os potinhos abertos com os respectivos pincéis:

delineador aberto

Para aplicar eu só encostei delicadamente os pincéis no delineador e dei uma passada de leve no braço, olha o resultado que maravilha! Muito pigmentado mesmo! E gostei bastante dos pincéis que vieram. São pequenos, práticos, fininhos e firmes na medida certa para uma boa aplicação!

delinador swatch

E falando de pincéis, recebi mais 2! Vamos começar pelo Sable Hair Coffee Brown Color Retractable, que pode ser tanto usado para pó quanto para blush. Ele não é muito denso, mas super prático para carregar na necessaire!

kabuki

Uma coisa legal é que ele é retrátil, ou seja, fica super protegido para você guardar e levar pra onde quiser e na hora de tampar, as cerdas não são prejudicadas, pois sobe uma pequena base (como vocês podem ver na imagem abaixo), juntando as cerdas de baixo para cima, para depois a tampa ser encaixada.

kabuki fechar

O outro pincel é o Blue Color Lips Stick & Lips , um pincelzinho para lábios também retrátil no estilo que eu amo! Tenho alguns outros desse tipo e esse com certeza não deixa nada a dever (e o preço é maravilhoso como todos os produtos da Born Pretty! )

Ele fechadinho,parece uma canetinha, e para abrir, encaixamos a parte de cima em baixo (como um tampa de caneta) e o pincel surge na ponta. Ótimo também para guardar e levar na bolsa porque as cerdas ficam protegidinhas dentro dele. Já falei algumas vezes que não dispenso pincéis para aplicar batom e eu amei esse! As cerdas proporcionam uma aplicação bem precisa, ajudando a fazer o contorno dos lábios!

pincel labios pincel aberto

Eu adoro lápis colorido! Tenho uma coleção e acho que são tão versáteis! Podemos usar como delineador , base de sombra, sozinhos fazendo a vez da sombra mesmo, etc... Óbvio que é muito importante que sejam macios, caso contrário, vai machucar sua pálpebra ou lábios.

Esse kit o Double Color Make Up Waterproof Eyeliner vem com 8 lápis, sendo 5 para olhos e 3 para lábios. São macios, pigmentados e duram muitooo mesmo!

Double pencil

As cores são lindas, tem lápis matte, shimmer e com glitter. São da espessura de um jumbo e achei a qualidade excelente! Abaixo swacthes dos lápis para olhos e lábios

Eyes

E agora os lápis para lábios:

lips

São super macios!Usei a primeira cor do 08 no fim de semana,como batom, passei 5 horas fora de casa e quando voltei, estava como recém passado!

E é isso meninas, cada vez me apaixono pela Born Pretty, pelos produtos, qualidade e preços! Lembrando que o frete é gratis! Tem muita coisa linda por lá e a gente se perde de tantos novos itens para nossa wish list! rsrs…

Espero que tenham gostado e aproveitem os preços incríveis!

Beijos!

Carol Frazão

12 comentários:

  1. Amei os produtinhos que vc recebeu pra testar. Achei bem legal essa base.

    ResponderExcluir
  2. Fenix, na loja Born Pretty http://www.bornprettystore.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos que vc ganhou!!!
    Comprei uns delineadores em gel pelo ebay, estou esperando chegar pra ver se gosto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse firmeza na mão pelo menos pra usar o delineador em gel, snif.

    Mas os produtos todos são um arraso, ein? E o lápis n. 05? Apaixonei!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bom esse delineador em gel.deve ser complicado para usa-lo

    ResponderExcluir
  6. Meninas, o delineador em gel é muito mais fácil de usar!
    Para quem não tem prática nenhuma com delineador, recomendo começar por ele e até mesmo quem tem prática, tenho certeza de que vai se apaixonar!
    Esse duo da Born Pretty é incrível, e o preço é pra lá de amigo, U$ 3,89!
    Os pincéis que vem com eles também são ótimos! Eu no início achei que seriam ruins, mas quando abri a caixinha e testei , simplesmente adorei! Firmes e precisos! Recomendo muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos mimos incríveis meninas!!!
    Gosto tbm do delineador em gel para delinear... pois com a canetinha ou outros eu não conseguia... =(
    Adorei o pincéis retrátil... muita coisa linda..
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  8. Tudo perfeito, tudo maravilhoso..
    Tudo que eu sonho.. rs

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, gostaria de experimentar vários desse lápis colorido.

    ResponderExcluir
  10. LOucuraaaaaaaa.......sabe...queria ter todos!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...