25 de mai. de 2011

Swatches Smoke Out Sweet Lucy Urban Decay

Oieee, como prometido vim mostrar umas fotinhas da paletinha UD, que comprei no TCM 
 (cliquem nas imagens para ver em tamanho maior)
Paleta aberta...Design é muito fofo né... nesta parte de cima, tem um espelho que gira 360 graus, ou seja você pode virar para qualquer lado, e todas as abas são magnéticas e ao se tocarem permanecem fechadas...
Sombras preta cintilante com micros brilhinhos azuis e prata e branca opaca...
Sombra Bege opaca e Chumbo cintilante... a Bibi enfiou os dedinhos nelas antes de eu conseguir fotografar, sorry... por isso não estão perfeitas, rsrsrsrs....acho que não preciso falar da qualidade né...elas com certeza tem cor intensa e fixação duradoura, são melhores que as MAC que eu tenho, com certeza...
Pincel de esfumar e lápis Glide On Zero... o mais preto de todos os pretos, hahahaha....
Máscara para cílios Skyscraper (Rímel, eu só consigo chamar de rímel, kkkkkkk) como eu não esperava muito dela me surpreendi muito e estou apaixonada e usando muito...
Ela tem desenhos em toda volta com material emborrachado e em relevo...
o aplicador é flexível e com cerdas curtas, deixa os cílios curvados e separadinhos.... Amooooo...
Lápis e Pincel de esfumar dupla dinâmica, em segundos um olho liiiindo, mas o pincel só serve para esfumar mesmo, tá...
Amostra da cor do lápis Glide On Zero, apenas uma passada fica pretão e dura muiiiito mesmo....
Amostras das cores de sombras na pele... esta foto na luz natural...
Esta foto no sol...
Amostras do lápis e rímel quando apliquei pela manhã antes de ir trabalhar...
e aqui a tarde agora quando cheguei, olhem os cílios como não tombaram depois de 10 horas de aplicado e mesmo com apenas uma camada, já o lápis se manteve na linha dos cílios, e não escorreu para baixo ou dentro dos olhos, ou seja produtos divinos e perfeitos... assim que fizer um olhão com as sombras eu fotografo para vocês tá, Beijinssssss....

14 comentários:

  1. Uma graça essa paletinha!
    Jana, esse pincel não serve para fazer detalhes também?
    Eu não conheço esse da UD mas tenho um parecido que adoro para detalhes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as paletas! Amo maquiagens! Os tons são belissimos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Gente, que produtos mais perfeitos! Fiquei surpresa ao ver que tanto o rímel quanto o lápis continuaram intactos!

    Preciso de algo assim pra mim, fico no máximo meia hora em casa entre a faculdade e o trabalho, seria extremamente prático!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a paletinha tbm...
    Sou louca para experimentar esse lápis da UD já que tenho problemas com lápis, eles não pintam a minha linha d'água :SS Já experimentei várioooosss...
    O lápis que vêm nessa paletinha é tamanho normal ou travel?? Esse pincel é para esfumar a sombra ou o lápis??
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. O lapis e o pincel é um luxo...e o rimel então...eu quero....

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii o rimel!!!!!!
    que feito maravilhoso!!!!!
    e bem desse tipo q eu gosto..acho horrivel aqles q os cilios ficam grudados ....

    ResponderExcluir
  7. Carol ele não trabalha bem com as sombras para detalhes não, acredito que ele tenha sido feito, corte,densidade... próprio para esfumar lápis mesmo, pois para esfumar ele é muuuiiiiito bom...
    E Kelly o lápis é tamanho travel nesta paleta...

    ResponderExcluir
  8. Amei a paleta e o rímel também!!!
    São cores lindas de sombras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei,todos parecem ótimo,e essa paleta é divina.
    Lápis e Pincel de esfumar dupla maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é um show. Também quero.

    ResponderExcluir
  11. Vi uma reportagem da Preta gil sobre lapis de olho...ela esquenta na chapinha antes de passar nos olhos!!!!!ainda n testei!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...