9 de mai. de 2011

Sorteio Maison Jolie.

Olá meninas, começando a semana com um sorteio delicioso da parceira no Blog a empresa Maison Jolie, este lindo par de Brincos de Asinhas Douradas, lindo de viver não é... Estou apaixonada por eles...
Para participar é fácil...
 Tem de seguir o Blog ( e ter comentários no Blog );
Visitar a loja  Maison Jolie, e escolher seu produto favorito, 
e colar o link do produto e colocar no formulário abaixo;
preencher o Formulário abaixo:

 Quer ter mais chances?????
Siga no Twitter @maisonjbijoux, @Jana-Piccolotto e @cafraz ( mais uma inscrição )

Retuite a frase abaixo e cole no formulário o link de divulgação ( mais uma inscrição )

RT #sorteio de brincos da @maisonjbijoux no Blog da @Jana_Piccolotto http://migre.me/4uI9d

Siga o Facebook http://www.facebook.com/JanaPiccolotto ( mais uma inscrição)

então é isso meninas se joguem que tem chances, e mais chances, então aproveitem...
o sorteio acaba dia 11/06.


31 comentários:

  1. Participando, seguindo, divulgando e torcendo. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  2. Participando !!!! E amei esses brincos ,são lindos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Participando e muuuito rsrsrs
    Utilizei todas as minhas chances extras ;)
    Bjsss!!!
    Cristine / cristmart09

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Amei, lindo demais!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Participando como seguidora e seguidora de Twitter ;)

    ResponderExcluir
  6. É lindo...
    Bom, o que eu faço?
    Já tinha me inscrito nesse sorteio, porém, todos os meus comentários nos posts sumiram...
    O que eu faço?
    Tem problema eu me inscrever denovo?

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!
    @DeniseGesuatto Dei várias RTs

    \0/ VOU GANHAR! \0/

    Denise Gesuatto - deniseagf@gmail.com
    NITERÓI-RJ

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Amo coisas de asas, esse site é muito legal!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. AMEI o blog, quero ganhar a promoçãoo o/ brincos lindos e ideia original *-*

    ResponderExcluir
  10. Jana, hoje fiz minha inscrição por te seguir no Face..coloquei meu perfil do face no campo do twitter ok? Beijos

    ResponderExcluir
  11. que fofi esse brinquinho, podia sorteá-lo de novo

    ResponderExcluir
  12. sim lindo..participei e mais um q nao levei!!!!hahahahah

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...