3 de mai. de 2011

Rock Me Make Up - Nova Parceria

Olá meninas!

Hoje venho apresentar para vocês a nova parceria internacional do blog que é luxo puro!

Meninas, apresento-lhes a Rock Me Make Up


Pensem numa marca com muito estilo, cores lindas, embalagens maravilhosas! Pois é... Essa são características da Rock Me Make Up Boutique e Studio!

Logo que e gente entra no site já dá de cara com uma foto da diva Marilyn Monroe e já se apaixona de cara!

Uma coisa que eu ameiii foram que algumas cores, como de sombras por exemplo, tem nomes ligados ao Rock’n Roll . Nomes de músicas Dream On do Aerosmith, Back in Black do AC/DC, Eyes Without a Face do Billy Idol, Paradise City do Guns , Young American do David Bowie e nomes de bandas como Metallica, Nirvana, Chemical Romance (sim eu amooo rock!rsrs). E também alguma referências mais pops como Cindy Lauper e Madonna!

A responsável pelo contato foi a Misty, uma super antenciosa, se interessou pelo meu trabalho quando viu algumas de minhas postagens, e foi uma linda em todo nosso contato, sempre procurando saber sobre minhas opiniões sobre o site da Rock Me, se informando sobre meu tom de pele, minhas preferências...

Ela me enviou alguns produtos da marca para que eu conhecesse e eu fiquei apaixonada, e muito impressionada pela qualidade dos produtos. São incríveis mesmo!


Vamos aos swatches e reviews?

Vou começar falando da minha grande paixão que são pincéis!
Recebi o Luscious Kabuki e o Mini Kabuki! O Luscious é um kabuki ideal para uma aplicação perfeita de produtos minerais. Ou seja, para as bases e Blots da Rock Me Make Up e óbvio de outras marcas também.
O Mini kabuki é apenas uma versão menor do kabuki e que me deixou muito, mas muito encantada! Ele é perfeito para aplicar corretico, nas olheiras por exemplo. Ele se encaixa perfeitamente tendo um alcance perfeito! Amor total!
Lavei os 2 assim que chegaram e não caiu nenhuma cerda!( o que é normal em alguns pincéis quando novos) São extremamente macios, densos e já se tornaram meus queridinhos, na minha vasta coleção!rs...

Nas imagens abaixo, vocês podem ter uma noção do tamanho em comparação a minha mão.



As sombras já me deixaram apaixonadas a primeira vista pelas embalagens lindas que elas vem. Eu tenho muitas sombras, de várias marcas, muitas importadas e nunca havia tido uma embalagem tão linda como essa! E óbvio, vai além de beleza, são muito práticas, e controlam perfeitamente a quantidade através dessas “peneirinhas” que vem nelas.


Na imagem abaixo vocês podem ver como elas vem super lacradinhas, assim como a Base o o Blot, evitando qualquer acidente durante o transporte.


A primeira que mostrar (da esquerda) é a Manic Monday ! Lindaaa! As partículas de brilho super delicadas, fazendo dela uma sombra extremamente elegante! É um marrom meio chocolate, com ums brilhinhos em tons de dourado e verdes, que vão se revelando conforme a luz incide sobre ela. A da direita é a She Bop um tom de caramelo bem clarinho, com um tom de dourado super elegante e apaixonante mesmo!


Esse fim de semana fui a uma festa e a um jantar e já fui com as sombras novas e amei! A duração foi sensacional, viu? Cheguei em casa e lá estavam, intactas!
Selecionei algumas cores lindas lá do site para vocês verem!


Recebi também a Base Mineral ( na cor 2w, peles claras e de fundo amarelado , como a minha) e o Invisible Blotting Loose. Os benefícios da base mineral dispensam apresentações né? São inúmeros, desde de prazo de validade muito maior do que os cosméticos tradicionais até os benefícios para a própria pele como a não obstrução de poros por exemplo, e para as alérgicas são os ideais por serem hipoalergênicos.

Essa base é tudo de bom e mais um pouco! Já vi muita menina se queixar de base mineral e tal, mas eu acredito que algumas não saibam usar! Já vi até menina falar q usa a base mineral por cima da tradicional... O importante também não é exagerar, pois por ser em pó a chance de marcar linhas é grande! Mas essa da Rock Me ganhou! Eu achava que tinha a minha base mineral perfeita... Tinha, até conhecer essa!

Abaixo uma foto daquela minha área mais castigada do rosto (por manchas que ainda não forma removidas) sem a base e depois com uma camada muitoooo fina da base. Ao vivo o efeito é ainda mais perceptível. As manchinhas somem mesmo, e a base deixa um ar super natural!


O Invisible Blotting Loose é um item mágicoooo! Sabe aquela coisa que você pensa, como vivi até hoje sem? A proposta do produto é reduzir o brilho e absorver a oleosidade! Usei de 2 formas diferentes: Aplicado em cima da minha base tradicional, e misturado com a base mineral , da própria marca. As duas formas foram super eficazes! Cumpre totalmente o que promete! E ele realmente fica invisível sobre a pele, apesar da cor branquinha que ele tem!

E agora para fechar com chave de ouro: o batom! A cor é a Barely Beige, um rosa pêssego puxadinho para coral, com uma cintilância super delicada. A textura é ótima, ideal na minha opinião, nem muito cremosa o que acaba escorrendo dos lábios com o tempo, nem seca. A sensação de hidratação é muito boa! Durou muito mesmo nos meus lábios! Comi, bebi e continou lá, lindão!


A cor não é linda?


Fiz uma seleção de outros produtos maravilhosos lá da Rock Me Make Up e que com certeza entrarão para minha Wish List! Rsrs...

É isso meninas! Me sinto super feliz de estar apresentando a Rock Me Make Up! Eu me apaixonei pela marca e tenho certeza de que vocês também vão!

Gostaram? Já conheciam a Rock Me? Contem me tudoooo!

Beijos
Carol Frazão

21 comentários:

  1. Amei a resenha carol, tudo de bom... aumentei um pouquinho algumas fotinhas tá... ah e qual cor é essa base warm, cool ou neutral... ficou bem natural para sua pele... eu sempre fico na dúvida, hahahaha.... Bjins...e obrigada pelo carinho flor...

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do batom =O QUERO JÁ UM! haha

    ResponderExcluir
  3. carol, posso deixar uma opinião minha ;)
    Eu gostava mais do outro jeito q vc escrevia os posts , com os espaços, ficava menos embolado!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu esqueci..parabéns pela parceria fofa

    ResponderExcluir
  5. Jana, eu só voltei ao tamanho anterior a do mini kabuki pq achei q ficou mt ruim grande daquele jeito. As outras tudo bem. Então, essa da Rock Me a cor é warm!

    T.Mirandak, ele é lindoooo! Sem falar na textura e cobertura perfeita! A duração também! Um batom divino!

    Héstia, eu não mudei o meu jeito de escrever! A Jana quando mudou o tamanho das fotos deve ter dado alguma coisa no configuração de parágrafo também. Depois quando tiver com +tempo (passei aqui mega correndo!), volto a deixar tudo organizadinho!rsrs...Também prefiro textos com esse espaçamento, principalmente quando são grandes!

    Bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha!!!
    Gostei das sombras, ficam bem melhor com o primer!!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!!
    As cores são lindas e a resenha ficou muito boa também!
    Vou tentar achar por aqui!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Amei a resenha.E como você falou só de olhar agente se apaixona pelos produtos! Que pincéis, bom que são pequenos e não fazem volume na bolsa!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Olá estou te seguindo, e participando do sorteio tbm (YN) se puder passa la no meu e me segue http://tipstopmodels.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores, vão ser ótimas pro inverno que tá chegando,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. A resenha está ótima! Lindas as cores.

    ResponderExcluir
  12. menina puro lushoooo e parabéns pela resenha... as cores são lindas que só de olha a gente se 'paixona' bjkas

    ResponderExcluir
  13. Que produtos lindos, amei demais, de verdade!
    Nunca tinha ouvido falar sobre a marca!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria achei um mimo o mini kabuki!e amei as cores da sombras.A resenha ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho meninas!
    Realmente, a gente se apaixona por tudo no site! A Rock Me Make Up é incrível!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Hello , im so glad i found ur blog, since im looking to do a swap with some in brazil and this help me cause im looking for products that i dnt get in the US, i hope u can follow back britters89.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essas cores são perfeitas..
    Se eu pudesse e meu dinheiro desse
    teria tooodas.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou fanzona de Rock, mas não conhecia essa Rock me, maquiagens lindas, o blog ainda tem parceria com ela?

    ResponderExcluir
  19. Lindassss.....eu quero!!!!
    n conhecia a marca....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...