6 de mai. de 2011

Caça Fantasmas - Para Matar Saudades.

Trailer de 1984, do 1º filme e com a abertura e música....
algumas imagens inesquecíveis...
Willian James "Bill" Murray ( Dr Peter Venkman ) antes e depois
Edward Daniel "Dan" Aykroyd ( Dr Raymond Stantz ) antes e depois
Harold Allen Hamis ( Dr Egon Spengler ) antes e depois
Ernie Lee Hudson ( Winston Zeddemore ) antes e depois
Susan Alexandra Weaver " Sigourney Weaver" ( Dana Barret ) antes e depois
Frederick Alan "Rick" Moranis ( Louis Tully ) antes e depois
Annie Potts ( Janine Melnitz ) antes e depois
Ivan Reitman ( Diretor e voz do Geléia )
e o carro um Miller Meteor Cadillac FleetWood de 1959...

18 comentários:

  1. Amoooo!
    Quem é que nunca cantou: Who you gonna call? Ghostbustersou curtiu o monstrão de marshmallow?? hahaha...
    Eu adorava o desenho também!
    Bons tempos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...eu adoroava esse filme..e claro a musica...heheheh
    muito bom relembrar....

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse filme. Amo cinema. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Que legal relembrar, quem esquece a música???
    Sempre assitia e gostava muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu era tão viciada neste filme que, pra vc ter idéia, fiz minha mãe me comprar o CD da trilha sonora, mesmo que a única música que prestasse mesmo fosse só a primeira, rsrsrs!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Meo Deosssss!!! carac faz muitos anos...eu era bem pequena (uns 7/8) anos quando vi esse filme e morria de medo da gosma rosa da banheira hauahauahauahaua

    BjKahsss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainnn que saudades!!!
    Eu amava assistir esse filme na sessão da tarde...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus não passa mais na Globo rsrss

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu adorava!!!!!!!
    Como eu tô ficando velha... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...
    O tempo passa, muitas lembranças...
    O meu pai quando era vivo colocava a música pra eu ouvir todo Domingo.
    Era algo muito nosso.
    Na primeira vez que eu vi esse filme fiquei morrendo de medo, nem me lembro quantos anos eu tinha, acho que 6, minha mãe teve que dormir comigo...
    rsrsrsrs
    Bjaummmm

    ResponderExcluir
  11. Eu amava esse desenho..que saudades!

    ResponderExcluir
  12. Que show!!!
    Eu costumava ver quando tinha uns 6 anos acho...
    O bonequinho fofo...
    E todo domingo meu pai colocava a musiquinha desse filme...
    Bjaumm

    ResponderExcluir
  13. quanto tempo se passou,
    este filme eh da epoca do meu pai e minha mae !!

    ResponderExcluir
  14. hahaaaa.. acho que todas as gerações ja assistiram esse filme..rs

    ResponderExcluir
  15. Adoro caça fantasma, humor elegante se passar na seção da tarde e eu estiver de bobeira assisto com certeza.

    ResponderExcluir
  16. fala sério amo esse filme, não importa quanto tempo passe é um clássico

    ResponderExcluir
  17. hahahaahah..olahndo agora Ivan Reitman é a cara do Geleia!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...