3 de mai. de 2011

Prêmio Top Comentarista de Maio.

Olá meninas, eu estou atrasadinha com as coisas esta semana, é que estou dodói, de cama com gripe e agora sinusite, dói tanto, que dói até pra pensar...rsrsrsrs...
Mas aqui está o Kit das Top Comentarista deste mês, um Kit com sombras adesivas degradês, e também um  Kit de Bijoux de Pele, com Pimentinha, Boquinha, Coelhinha, tudo lindo demais... cedido pela parceira do Blog a CosmeticNet, ou Bijoux da Pele, hehehehe...
As regras continuam as mesmas, as 10 que tiverem mais comentários concorrem, e só contabilizo comentários completos, nada de bacana, legal, lindo, OK!!!!
Boa Sorte a todas...

16 comentários:

  1. Oix!!!
    Melhoras pra ti!!!
    Um anti alérgico me ajuda nessas horas de sinusite.
    Mas, gripe é Punk!!!
    Cuide-se bem!!!
    Um luxo o Kit!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana... estou na mesma que vc...
    Até gostaria de justificar a minha sumida no blog... semana passada viajei para visitar meus familiares... e assim que cheguei comecei um curso preparatório e agora estou doente :SSS
    Mas, é assim mesmo né...
    Assim que eu puder lerei todos os post e colocarei os meus comentários em dia...
    Melhoras pra nós...
    Ahhh e é muito legal o prêmio desse mês viu!!!
    Parabéns!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Repouso, muito líquido e se alimentar bem é um santo remédio pra gripe. Desejo que se recupere logo. Também estive um pouco ausente(maridão doente), mas agora estou de volta!!ehehe
    Ai que kit fofo!!
    E essa bijoux de pele de coelhinha, tudo haver comigo!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Repouso,liquidos,chazinhos.....aquele leite quente com mel..eu adoroooo
    bjsssss e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi ,melhoraras ,é o tempo muda e o corpo sente ,então o melhor remédio ainda é o da Vovó cházinho e cama, fique boa logo ,adorei os mimos, eu ainda chego lá ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. E esse kit para depilação artística Jana! Presta?

    ResponderExcluir
  7. Melhoras Jana!!!
    Que kit lindo, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meninas o Kit de Depilação Artística não vem com nada para depilação propriamente dita, apenas as Bijoux de Pele que podem ser utilizadas para esse fim...OK...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Obrigada pelo carinho de todas ainda não sarei, mas estou me sentindo um pouquinho menos dolorida hoje, acho que é um bom sinal apesar de estar totalmente dopada,kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. liiiiiindos, queria todos esse premios. :(

    ResponderExcluir
  11. Sinusite é péssimo mesmo. Eu tbm sofro deste mal, aliás que meu nariz já tá ficando meio engraçado, bater na madeira aqui, rsrsrs!

    Melhoras, querida! Os prêmios são um luxo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olááá querida, quanto tempo, já estava morrendo de saudade daki ^^

    Seu blog esta cada dia mais lindo, parabénss...

    E esse prêmio da top comentarista, nossa como ele é liiindo... Parabnss a ganhadora \o/
    Será que um dia eu ainda tenho sorte de ganhar algum rss... Tomaraaa...

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita em meu blog :D

    ResponderExcluir
  13. Muita coisa linda....participei..mas n levei!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...