27 de mai. de 2011

Experiência de compra E-Shop Roana.

Olá meninas chegou mais uma caixinha, e como prometi vim contar a experiência para vocês, 
desta vez minhas comprinhas foram com a fofa da Roana, para conhecer o E-Shop cliquem aqui, ou na imagem do logo abaixo:
Esta foi minha primeira comprinha com ela, a compra foi fechada com pagamento confirmado dia 27/04, e recebi a caixinha hoje, mas minha caixa postal é da família e minha sogra ficou com minha caixinha mais de uma semana, affff.... Eu encomendei o Blush Miss Behave da coleção Quite Cute me apaixonei pelo coraçãozinho no meio, e achei tão bonito o tom bege-pêssego dele, o Batom Full Speed da coleção Sheen , pois desde que vi as fotos da Christine, no Temptalia, não conseguia pensar em outra coisa, rsrsrsrsr... logo faço resenha tah... pedi também a latinha da Hello Kitty da Sephora, pois desde que vi, desejei com todas as forças do meu coração, hahahaha.... e o Carmex ela me enviou de brinde, brigada flor....bjinssss...
Olhem aí que cor mais linda deste batom, é uma mistura entre os Vegas Volt e Lustering, lindo de viver...
e sem falar no acabamento dele que é efeito gloss, mas com cobertura de batom sem ser melento, rsrsrsrs...
Olhem que coisa mais linda, o que um simples coraçãozinho não é capaz de fazer né, rsrsrsrs...
Estou inLove com esse Blush... ainnnnn...
 Latinha fofa da Hello né, e meninas é bem grande, eu pensava que seria bem pequenininhos os lápis e a latinha, mas não é não, assim que eu conseguir experimentar tudo venho resenhar para vocês, Ok!!!
Bjinsssssss.....

15 comentários:

  1. ohhhh...achei tudo muito fofoooo...amo a Hello Kitty!!!!!
    lembra minha infancia.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!
    Tudo lindo!!!!
    Bjusss
    Boa Sexta!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as maquiagens. São lindos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo Hello Kit...tudo muito fofo....

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda esses lápis da Hello Kitty *__*

    ResponderExcluir
  6. Lindo esses lápis e o Blush,lindo com o desenho coraçãozinho .

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua comprinha. Que fofo as coisinhas da Hello. Jana, se não for pedir muito coloca preços nas coisinhas que comprar pra termos uma base ;)

    ResponderExcluir
  8. Que kit sonho de consumo ein??? Estou doida pra ler a resenha de todos os itens!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii a suas compras... Jana quanto tempo demorou para chegar?? Foi o frete simples ou não??
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas foi o frete mais carinho acho que 35,00 reais o frete e demorou 2 semanas para chegar, o batom custou 42,00, o Blush 65,00 e a latinha 75,00... Bjinsssss.... ah fiz mais uma compra agora com o frete mais barato para ter uma noção do tempo de demora, assim que chegar conto para vocês...

    ResponderExcluir
  11. Quee linda essa coleção da hello kitty.

    ResponderExcluir
  12. tenho uma amiga de 30 anos que adora a Hello Kit

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo..mas carinho hein?????meu bolso n segura isso nao!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh...eu tehho 34 e tbm sou louca pela Hello Kitty!!!hahahah
    Ja comprei no MCDonalds so por causa do brinde q vinha a boneca!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...