2 de mai. de 2011

Promoção Minha Mãe Linda com Verídica It

Olá meninas!

Mais uma promoção incrível da Veridica It! Vamos participar?


Regulamento:

Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retuitar a frase da promoção Minha Mãe Linda com Verídica it.
Os sorteios serão realizados as 17hs de todas as quartas e sextas-feira do mês de maio de 2011 através do site Sorteie.me entre as seguidoras que mais retuitar a frase.
Será 1 kit por sorteio. Cada kit contém 6 produtos Verídica it.

Frase:

Minha Mãe Fica Linda com @Veridica_it. Concorra a 2 kits de #make por semana. http://kingo.to/Agl #RT

Quero ver todo mundo participando hein?

Boa sorte a todas!

Carol Frazão

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estou passando para ver as novidads e desejar uma ótima semana!!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ...e claroooo que to participandoooo....

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando!

    http://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/65212442266963968

    ResponderExcluir
  4. Legal vou participar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza!!!
    Obrigada pela dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já estou Participando!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. tbm to participando !!!
    presente para mamis!!! hauhauhau
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!
    Como TT pra esse sorteio...
    Acho que não era pra ser...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa eu queria ter participado deste..

    minha mãae iria amar, com certeza. rs

    ResponderExcluir
  10. eu participaei....mas minhas esperancas nao acabam!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...