18 de mai. de 2011

Swatches Veridica It

Recebi novos produtinhos da Veridica It e vim correndo mostrar para vocês !

Produtos

E vamos ver de pertinho cada item!

Gloss Labial Extra Brilho – Cor 06

É um coral bem puxadinho para o laranja a textura é bem grossinha e cobre bem os lábios sem deixar aquela sensação muito melecada. No tubinho parece que tem muitooo glitter o que me assustou um pouco, mas aplicado o resultado é outro. O glitter dá o brilhinho, mas sem ficar aquela coisa berrante de tanto brilho!

Gloss

As sombras me deixaram apaixonadas e um pouco mais! Super pigmentadas e uma fixação excelente!

Sombra Uno – 16

Não sei se vocês já passaram pelo mesmo problema que eu de ficar em busca da sombra preta perfeita. Uma que fosse bem pigmentada, com uma boa fixação, que esfumasse bem etc… Se você ainda está em busca dessa sombra, acabou de achar amiga! Que sombra mega pigmentada!!! Eu amei! A fixação é maravilhosa, é muito boa na hora de esfumar, enfim… Recomendo muito!

Na imagem eu só depositei normalmente uma vezinha com o pincel e olha que resultado excelente!

Sombra uno 16

Sombra Duo Metálica – 02

Assim como a sombra uno esse duo é altamente pigmentado. A cor é fofa (apesar de eu não curtir sombra branca como já disse várias vezes), mas a roxinho me encantou! Ao vivo o efeito metálico é mais visível do que em fotografias!

Sombra metalica 02

Meninas, todos esses produtos e outros maravilhosos da Veridica It vocês podem adquirar através da loja virtual da marca clicando aqui. E nas compras acima de R$ 65,00 o frete é grátis para todo o país! Bom demais né? Corram lá e garantam seus produtinhos lindos para sair arrasando por aí, com Veridica It!

Beijos para todas vocês!

Carol Frazão

13 comentários:

  1. Esses produtos da Veridica it são excelentes!!!
    Muito lindo o gloss e as sombras!!!
    Vou dar uma olhadinha na loja virtual!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O primer faz a diferença. A Veridica it é demais. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que chique!!!
    Tá podendo!!!
    Maravilhosos mesmo!
    Eu não sou muito fã de brilhos não... rsrsrs
    Adolescente até fuí, no carnaval...
    rsrsrsrs
    Bjaum Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto do rimel da marca....fica duro fácil...

    ResponderExcluir
  5. Ganhei 3 produtos da marca (rímel, gloss e conjunto de sombras) e realmente não posso reclamar da qualidade! A fixação dos produtos é ótima, te faz se sentir preparada pra tudo!

    É uma marca que me conquistou, definitivamente!

    ResponderExcluir
  6. Camila, eu sou meio chata pra brilho. Não gosto quando a partícula de brilho é muito grande, não gosto muito de blush com brilho parecendo iluminador e tal... Mas quando é como essa sombra da Veridica It eu uso!

    Fenix, eu ainda não experimentei o rimel da marca. Ele seca rápido nos cílios ou endurece no tubinho?

    Danathielle, eu até agora com tudo que testei fiquei bastante satisfeita com a marca. Os produtos são de excelente qualidade mesmo!

    Natalia, a sombra preta é incrível e + um pouco!rsrs... Muito pigmentada mesmo, e não é aquela coisa cai durante a maquiagem no rosto, fazendo sujeira.

    Bjs meninas!!

    ResponderExcluir
  7. Eu nuna usei nada deles mais até agora só vejo resenhas positivas. Gostei dos produtinhos Carol.

    ResponderExcluir
  8. Éeee... tô vendo que preciso de um primer.. rs

    ResponderExcluir
  9. O primer realmente faz uma mega diferença, ainda bem que eu já adquiri o meu, não vivo sem.

    ResponderExcluir
  10. não gosto de gloss, mas as sombras são de arrasar

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!!!!!
    Qual primer tu usa??????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...