13 de mai. de 2011

Resenha Novos Produtos Jan Rosê

Olá meninas!

A Jan Rosê me enviou novos produtos para que eu testasse e contasse para vocês aqui no blog.

Vou começar pelo Gel Lipolítico que faz parte da linha de Redução de Medidas.

Descrição do produto pela própria Jan Rosê:

Diminui celulite e gordura localizada. Estimula a oxigenação dos tecidos. Atua a nível de lipólise (quebra de gordura).Reduz medidas.
Ativos: Alga verde, cânfora, mentol e uréia.

Eu ainda não posso falar sobre os resultados pois estou começando a usar, mas logo, logo venho falar sobre os resultados para vocês.

Ele é um gelzinho mesmo, é absorvido rapidamente pela pele, não fica melecado e não deixa aquela sensação gelada que muitos produtos que tem cânfora na fórmula deixam. A sensação é um fresquinho muito leve e logo passa.

O batom é o 26, uma cor linda de viver! Como todoas os batons da Jan Rose (eu já usei vários como vocês já acompanharam aqui no blog e amooo!) tem uma textura muito gostosa! Desliza nos lábios, são super hidratantes e a fixação é excelente!

Essa cor vai ser um sucesso com certeza nesse inverno! É um tom de goiaba, puxadinho para um castanho. Difícil de explicar, mas as imagens falam por si!

Lindo não é mesmo?

Como sempre a Jan Rosê arrasando!

Gostaram? Quero saber a opinião de vocês!

Beijos com carinho!

Carol Frazão

14 comentários:

  1. Amei o batom!!!!
    Nunca ouvi sobre a marca....

    ResponderExcluir
  2. Fiquei doida com o batom. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que legal, essa marca eu não conheço!!!
    Realmente, tenho que concordar com a tara por batom rosa!
    E esse é lindo demais!!!
    Parabéns pelas aquisições!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindo o batom!!
    Achei uma loja aqui em Curitiba da Jan Rosê, com certeza irei comprar umas coisinhas lá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um gel desses, definitivamente vou experimentar se os resultados forem positivos com você!

    Já quanto ao batom, acho lindíssimo nos outros! Não tenho coragem pra ousar além do nude, rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Janaína, pode se jogar nas maquiagens sem medo, porque são de excelente qualidade! Os batons então são maravilhosos!

    Danathielle, é tudo questão de hábito mesmo! É experimentar, se olhar , descobrir as cores que combinam com seu estilo e com o tempo, tudo vai parecer ultar normal para vc!rs... Comece aumentando os tons aos poucos e ir se acostumando!

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  7. Esse batom realmente é tudo de bom,sobre o gel eu não conheço mais como voce ta usando vou aguardar o resultado.Se for positivo eu também vou experimentar.

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor do batom!!!
    Ainnn estou precisando de um creminho desses hahah
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa marca... mas se você sugere, deve ser coisa boa ;)

    ResponderExcluir
  10. E ai vc já experimentou esse gel, tem algum resultado significativo mesmo?

    ResponderExcluir
  11. E ai como esta os resultados do gel??????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...