30 de mai. de 2011

Ele lembrou de nós!

Olá meninas! O Francisco que ganhou o sorteio em parceria com a Sabele lembrou de mandar a fotinho do prêmio que ele já recebeu e eu fiquei mega feliz!

Arrasou hein Francisco, porque homens geralmente são mais desligados, mas finalmente alguém lembrou de mandar a fotinho do prêmio e agradecer! rsrs… Teve sorteio que as leitoras prometeram que mandariam a foto e… Estou esperando até hoje viu meninas? A gente fica super feliz quando vocês mandam até porque mostra a transparência e honestidade dos sorteios que rolam por aqui.

Ele mandou essas duas fotos, uma com tudo embaladinho

P1020271

E essa para vermos os produtinhos:

P1020272

Ele só não contou quem ele presenteou com esse kit lindão! Será que foi a mamãe, esposa ou namorada? rsrs…
Francisco, muito obrigada pela gentileza de enviar a foto! Que esse kit faça a presenteada muito feliz!

Beijos!
Carol Frazão

11 comentários:

  1. Muito legal ele ter enviado a foto dos mimos que ganhou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos recebidos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Francisco.
    Um homem gentil...coisa rara hoje em dia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Se ele nao tiver quem presentear pode mandar p mim...hehehehe....
    Parabéns p sortudo..
    eu prometo q se eu ganhar algum sorteio mando fotos...hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Que legal,ele enviar uma foto com os mimos,ganhos.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos os mimos mesmooo...
    Muito legal ele ter enviado as fotinhas...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  7. Como sempre os prêmios dos sorteios do seu blog são tudo de bom! Ainda consigo ganhar um!

    ResponderExcluir
  8. que lindo esse kit, com certeza quem ganhou adorou

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha..p quem sera que ele deu,hein?????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...