24 de mai. de 2011

Maletas Fenzza ♥ Para se Apaixonar!

Olá meninas!

Já mostrei alguns produtos Fenzza Make Up para vocês nesse post AQUI e AQUI e agora venho mostrar uns itens que eu A-M-E-I : as maleta da marca! Tem para todos os gostos, de vários formatos, cores e tipos. Selecionei algumas para mostrar para vocês.

Maletas delicadas, de formatos super fofos, ótimas para presentear também a galerinha Teen!

Maletas delicadas

Maletas de acrílico, com diversas opções e super práticas!

Maletas acrilico

Maletas Animal Print! Super tendência, uma graça e eu achei super completas!

Animal Print

Outros formatos e modelos, tão lindos… Difícil escolher não é mesmo?

Novas

Gostaram meninas? Eu amei ! Aproveitem que o Dia dos Namorados vem por aí e já façam seus pedidos para os amores! E quem está solteira, dê esse presente para sim mesma, e saia linda por aí arrasando com os produtos Fenzza!

Eu já elegi as minhas queridinhas!

Preferidas

Agora me contem: qual maleta vocês mais gostaram? ( se é que dá para eleger apenas uma como preferida!)

Beijos!

Carol Frazão

13 comentários:

  1. Ai jejus! nem sei.. não consigo mesmo dizer qual gostei mais! que coisas lindas.. é puro luxu ;P

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei boqueaberta. Gostei mais dessa ultima do lado direito. Quanto custa?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ultima, quanto custa???A de onça também é linda...

    ResponderExcluir
  4. Meninas, não tenho os valores, mas vou procurar me informar sobre os valores em média e volto aqui para falar para vocês, ok?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais bonira do que a outra,fica dificíl de escolher.

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma mais linda do que a outra, dá vontade de comprar todas só pra fazer uma coleçãozinha, rsrsrs!
    Adorei mais os modelos teen, são uma graça!

    ResponderExcluir
  7. Ainnn que maletas maravilhosas...
    Ameiii;-)

    ResponderExcluir
  8. menina que coisa + linda, amei d+ a de zebra com cantos arredeondados!!
    Flor, postei teu dorteio hj lá no Tititi da Dri. bjs

    ResponderExcluir
  9. Tenha aquela maior da Fenzza...muito boa...só que não tão espaçosa

    ResponderExcluir
  10. Adorei cada uma das maletas queria uma bem grande.

    ResponderExcluir
  11. todas maravilhosas, amei estas maletas

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...