27 de mai. de 2011

Bia Make Up - Olhos Lindos com 3 produtos!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Logo Bia Make Up_azul 2

Recebi 3 produtinhos da Bia Make Up que eu batizei de “Kit para olhos perfeitos”!Meninas eu amei, adoro coisas que facilitam a vida da gente, tornando tudo mais prático!

DSC00054

Vou falar para vocês sobre cada um, mas vou ficar devendo algumas fotos que postarei depois. Minha câmera surtou e não está ligando mais, acho que é a bateria dela que foi para o brejo, e algumas fotos que eu tinha feito ficaram lá, perdidas…Algumas eu já tinha passado para o computador, então pude colocar nesse post. Não gosto de colocar fotos de baixa qualidade, então prefiro esperar um pouco para postá-las, mas eu precisava contar logo para vocês sobre essas novidades incríveis!

Vou começar falando do Aplicador de Delineador! Tem muita menina que não consegue fazer aquele olhinho delineado pela falta de prática. Mas, queridas, esse problema já era!!!

DSC00063

Esse aplicador, serve como uma base para o traço. Você coloca ele rente a pálpebra, e faz o traço com o pincel bem rente a ele. E vai definindo conforme quiser a espessura do traço. Desse jeito não tem desculpa da falta de mão firme para fazer aquele olhão poderoso, hein? Achei uma ajuda e tanto para quem não tem prática!

(Essa imagem eu retirei da lojinha da Bia para vocês entenderem como funciona)

Aplicador de delineador

Outro produto maravilhoso, é o Aplicador de Máscara para Cílios.

aplicador de rimel

Você encaixa ele direitinho, posiciona corretamente e manda ver na máscara de cílios!

Parte superior

aplicador de mascara de cilios

Parte Inferior

Parte inferior

Evita aqueles borradinhos super chatos que às vezes rola quando já estamos finalizando a make! Ele tem duas partes, par os cílios superiores e inferiores. Na parte de baixo ainda tem dois “pentes” para você ajeitar de vez os cílios, deixando mais juntinhos ou separados, conforme o lado que usar.

E para finalizar o Curvex Térmico! Tem menina que gosta de aquecer o curvex de metal com secador de cabelo para um efeito melhor. Eu acho que dá um trabalhão e por isso nunca faço assim. Mas imagine só, um curvex que aquece só ligando o botãozinho? Pois é, essa maravilha existe e vim aqui mostrar para vocês. Quando está desligado, o silicone fica vermelhinho como vocês podem ver na imagem abaixo:

curvex desligado

Assim que você liga, acende uma luzinha verde e ele começa a aquecer.

curvex ligado

Em poucos segundos, a parte de silicone que é vermelhinha fica transaparente e é sinal de que o curvex está pronto para o uso. Como um curvex qualquer, você encaixa os cílios, e faz aquela pressãozinha com outra parte. Segura por uns 15 segundos e pronto! Cílios curvadinhos com toda essa praticidade!

Com esse trio , não há olhos que não fiquem lindos!

Gostaram? Lembrando que todos esses produtos e muitos outros maravilhosos, vocês encontram na lojinha Bia Make Up! E com um precinho super amigo! Se joguem meninas!

Beijos com carinho e um lindo fim de semana para todas vocês!

Carol Frazão

13 comentários:

  1. Ai...flor pareceu desconfortavel esse produto, não é????

    ResponderExcluir
  2. achei útil e prático, afinal ninguém gosta de borradinhos e ter de lidar com eles.

    :* beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei também, achei bem prático pra não fazer aqueles borrões nos olhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fenix,
    Não incomoda nada! É super anatômico, se adapta perfeitamente!
    Eu também pensei nisso quando vi a embalagem, mas amei mesmooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito prático,gostei muito do Curvex Térmico.

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos são hiper estranhos né? Mais fiquei interessada nesse Aplicador de Delineador!

    ResponderExcluir
  7. Toda essa praticidade, não é à toa que os produtos são japoneses, rsrsrs!
    Já tinha visto o Aplicador de Máscara, mas o de delineador não, cairia com uma luva para mim, já que não consigo de jeito nenhum passar delineador, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa preciso de um negócio desses, quando passo rímel me sujo todaaa =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  9. Haha
    Acabei de descobrir que usava o meu aplicador de delineador errado ;p
    Sucesso
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei esse trio, muito pratico, preciso de um desses

    ResponderExcluir
  11. Acho mais prático e testando até treinar a mão, isso me dá uma aflição.

    ResponderExcluir
  12. hahahaha...olha eu tenho panico de curvex...jhahahaha...e isso n da um panico tbm??????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...