10 de mai. de 2011

Lançamento Sigma - Dry'n Shape

Olá meninas!

Hoje venho trazer uma super novidade da Sigma para vocês!

Como vocês sabem sou apaixonada por pincéis! E óbvio que os cuidados com os mesmos faz parte de toda essa paixão!

A Sigma de uma forma genial lançou o Dry'n Shape uma forma prática e rápida de secar os pincéis! E o principal: conservando ainda mais os pincéis!



O Dry'n Shape é feito com um tecido especial para fazer a pressão necessária para cada pincel, deixando-as com o formato origina e ainda fazer evaporar a água secando até os pincéis mais densos em no máximo 6 horas. (quem tem kabukis sabe que as vezes eles demoram mais de 1 dia para secar!)

Ele vem assim


Os passos para a secagem perfeita com esse acessório incrível da Sigma são os seguintes:

Você lava seus pincéis normalmente com seu shampoo ou produto próprio;
Delicadamente, pressione as cerdas para retirar o excesso de água;
Acomode os pincéis no Dry'n Shape como na imagem abaixo e pronto!


Depois de 4 a 6 horas seus pincéis estão prontos para uso novamente, sequinhos e o melhor: com as cerdas corretamente modeladas na sua forma original!

Só a Sigma mesmo para lançar algo tão genial!!!

Gostaram? Eu já estou louca para comprar o meu!

Lembrando que nas compras acima de U$ 30 feitas pelo banner aqui do blog,vocês ganham um brinde fofo!

Beijos!

Carol Frazão

16 comentários:

  1. Oi!

    Quero para ontem, achei demais!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana
    Tô eu aqui de novo para parabenizar pelo blog, lindo.
    Beijos Di
    http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso!!!
    Meu sonho de consumo de hoje!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus...que luxo puro....demorou....maravilhoso..

    ResponderExcluir
  5. Achei o maximo,quero um ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Como a vossa amiga falou a sigma e o nosso sonho de consumo e esse Dry'n Shape parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Que Demais!!!!
    Um secador!!!
    rsrsrs
    Pois é...
    Pincel secando aqui em casa era um trabalho...
    Meus gatos pulavam, pegavam e quando eu ia ver só haviam tufos e o cabo...
    Aiaiai...
    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei super curiosa pra conhecer esse produtinho.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrs
    Uma idéia simples e maravilhosa...
    Dá pra colocar num varal e aguardar...
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  10. Só a Sigma mesmo pra ter essas idéias maravilhosas!
    Não é à toa que é líder na produção e exportação de pincéis de qualidade por preço acessível!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza meninas!

    A Sigma é um arraso, pincéis de altíssima qualidade e super inovando em alguns produtos no mercado!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal e inovador...
    A Sigma sempre arrasando né?!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa que maravilha... não sabia dessa.

    ResponderExcluir
  14. ual muito bom, a melhor maneira de cuidar de seus pincéis

    ResponderExcluir
  15. P quem tem varios pinceis...hehehe..oteeemoooooo...hahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...