6 de mai. de 2011

Fenzza Make Up

Olá meninas!

Hoje venho falar sobre um marca que me surpreendeu em alguns produtos.

Com certeza muitas de vocês já passaram por ela em alguma lojinha por aí...

Eu li sobre alguns produtos e fiquei bem curiosa! Entrei em contato com a acessoria da marca e fui super bem atendida e eles me enviaram 4 produtos para que eu mostrasse para vocês e contasse um pouco sobre minha experiência!

Meninas, apresento-lhes a Fenzza (site ainda em construção!)

Esses foram os 4 produtos que recebi e vou falar de cada um deles

Uma coisa que achei que peca um pouco é que as embalagens não trazem informações como o nome exato do produto, só sombra, blush etc... Como vocês podem ver, recebi 2 sombras e não há distinção entre elas. Eu acho que isso dificulta um pouco na hora de procurar por um produto específico (Fica a dica Fenzza!)

Mas vamos lá...

Blush

Começando por esse item que eu adoro! Eu adorei essa vibe das bolinhas, achei super fofas e lembram alguns produtos gringos que a gente vê por ai. Aqui vocês podem ter uma idéia do tamanho da embalagem.

O blush não é muito pigmentado, demorei um pouco para construir a cor, mas amei porque é opaca e fica lindaaa!Eu adoro blush com esse tom, que dá ar de saúde com esse corado super natural.

Um ponto negativo desse e de outros 2 produtos que vou falar é o cheiro um pouco forte. Me incomodou um pouco, mas ele some alguns minutos depois da aplicação.

Pó Iluminador

O tamanho da embalagem pode parecer pequeno, mas é muita coisa, pois iluminador usamos sempre muito pouco e rende horrores!

Tem que dosar na hora de aplicar mesmooo, porque esse é cheio de brilho, e com certeza cumpre o que promete!rsrs... É o tipo do produto multi uso sabe? Para quem gosta daquele brilhinho pelo corpo para ir para balada, dá para misturar um pouquinho no hidratante e conseguir esse efeito. Dá para usar misturado a algum pó para iluminar o colo e por aí vai...

Como eu sempre digo meninas, o negócio é ousar, criar... Você pode adaptar os produtos para outra função, óbvio que desde de que não seja algo tóxico ou impróprio para área.

Ah! O cheiro dele também é bemmm forte, mas assim como o blush some pouco tempo depois de aplicado.

Sombras

Como eu disse nas embalagens não trazem um nome específico para cada uma delas

Vou começar falando sobre essa, que traz 5 cores diferentes na embalagem.

A embalagem é grande como vocês puderam ver, mas se você não usar ou não tem primer para sombras eu já aviso logo, nem passe perto porque são pouco pigmentadas. Mas se você assim como eu não vive sem o seu primer pode comprar que você vai gostar. As cores ficam muito fofas. Essa é a 03. O cheiro é a mesma coisa que descrevi nos produtos passados.

As fotos abaixo, foram feitas com primer!

Essa sombra que vou falar agora foi o item que eu mais gostei e que com certeza quero adquirir as outras 3 cores dela, porque eu adoreiii!

Para começar ela não tem cheiro nenhum! A embalagem é linda e ela me lembra muito uma sobra de uma marca gringa, até o fato da sombra em ser altinha e tal...

A embalagem é grandinha também como vocês podem ver abaixo

E essa é super pigmentada, só de passar o dedo o resultado foi esse:

A foto é bem fiel a cor e ao resultado. Eu ameiii e estou louca pelas 3 outras cores. Assim que eu conseguir achar para comprar , venho mostrar e tenho certeza de que vocês vão querer todas também!

Os preços médios de mercado, conforme informado pela empresa: Blush R$ 6,00 , Pó Iluminador R$6,40 , Sombra R$ 8,00 e a Sombra Mesclada R$ 5,38.

É isso meninas! Gostaram? Já usaram algum produto da Fenzza? Já viram ai na cidade de vocês para vender? Contem-me tudoooo!

Beijos para todas vocês!

Carol Frazão

20 comentários:

  1. Acho o maxino esses blushs de bolinhas..muito chique....esses produtos da FENZZA sao muitos bons..eu aprovo e adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo que vi. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!
    Muitas coisas legais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas para os produtos! Nunca tinha ouvido falar de um blush daquele jeito (não que eu seja lá uma super referência pra essas coisas...), mas amei a sombra!

    ResponderExcluir
  5. os produtos parecem muito bons...gostei do blush..


    BjKahss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Há tempos eu estava loooouuucaaa por alguns produtinhos da Fenzza e depois de muito fazer bolha no pé no centro de POA encontreiii...
    Ehhhh \o/
    Comprei um blush, mas para usar como iluminador, MARAAAA... e o melhor paguei somente R$ 7,50 por ele... fica leeennndooo... e agora já estou de olho em algumas sombras unitárias...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Linda!
    Eu achei demais esse blush!!!!
    E queria, mas por aqui, em Dezembro do ano passado, eu achei um kit de gloss, 2 rosas e 1 nude, não conhecia, mas a embalagem era tão fofa, que eu resolvi experimentar...
    Eram 3 gloss.
    Minha cunhada me pediu 1 e eu fiquei com os outros 2.
    Detalhe: Não tem mais nenhum, eu amei.
    Mas nunca mais vi...
    Será que em Dezembro eles dão as caras denovo?
    rsrsrs
    Bjaum!!!
    Ai!!! Amei esse blush, vou procurar até achar!!!

    ResponderExcluir
  8. AMEI essa blush Carol
    Adorei o post com os produtinhos.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo esse blush!
    Eu comprei um kit de gloss dessa marca...
    Apareceu aqui pelo natal do ano passado.
    E que por sinal nunca mais vi.
    Os gloss eram lindos, uns 2 rosinhas e um cor de boca...
    Acabaram rápido...
    Nunca mais vi por aqui...
    O preço tbm foi bacana, 3 gloss por 9,00.
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  10. Eu sou suspeita para falar dessa marca, porqe adoro todos os produtos da Fenzza. Além de lindos, são baratos!
    Adorei teu blog guria e já estou seguindo.
    me visite e diga o que achou!

    beijos.
    Dani Pereira
    danielle_soares02@hotmail.com
    @_danisoarees

    o TA está com muitas novidades! Se ainda não é seguidor, ta esperando o que? *-*
    http://talkingaboutwithdani.blogspot.com/
    e tem até loja agora, confira os produtos!
    http://talkingaboutshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um blush desse pra ontemmmmm.. rs

    ResponderExcluir
  12. são lindas essa sombras, mas o blush é meio estranho

    ResponderExcluir
  13. Ate essas sombras bem misturadas viram blush!!!!!
    hahahaha
    eu e minhas misturas!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...