13 de mai. de 2011

Experiência de compra Tudo Coisa Minha da Lilá.

Este post sumiu do ar, ele havia sido postado á 2 dias atrás, e hoje que me dei conta que sumiu então estou postando novamente Ok, sinto muito mas os comentários feitos anteriormente desapareceram...
meninas sei que ando meio sumidinha, mas desde que voltei a trabalhar ainda não consegui me organizar totalmente, e escola é uma loucura... mas vim compartilhar com vocês, como prometido mais uma experiência de compras, desta vez é o TCM que entrou no post, mas vou tentar a cada caixa que chegar contar a experiência, e depois de algum tempo a resenha do produto tá...
Como disse para vocês esta compra fiz no TCM da Lilá, muitas já devem conhecer, mas para quem não conhece, dê uma olhadinha aqui, é uma loucura comprar lá, pois os preços são muito baixos, e os produtos só entram no ar uma vez até se esgotarem, e sempre são poucas unidades, o maior problema é o tempo para receber o produto, no meu caso foi assim, fiz minha 1ª compra na data de 28/09/2010, e recebi a 1ª caixinha ontem, dia 10/05/2011, e nesta caixa só veio 1 produto, uma paletta Urban Decay Smoke Out Sweet Lucy, neste dia comprei 4 produtos e não faço idéia de quando irei receber os outros 3, muito menos os outros que comprei depois... Mas em compensação esta paletta me saiu por apenas R$25,00 reais, inacreditável não é, pois bem, há quem pense que não vale a pena pela demora, eu também pensava assim, porém depois que a paletta chegou e eu me lembrei o quanto paguei por ela, até que estou pensando em comprar mais algumas coisinhas por lá...
Olhem aí a belezinha...
em breve resenha...
UPDATE: hoje 23/04/2012 ainda não recebi os outros três produtos que comprei junto com a paleta acho que não vem mais... sacanagem...

17 comentários:

  1. Linda,
    Eu comentei nesse post, acho q antes de ontem...
    Que estranho...
    E tinham 3 comentários á cima do meu...
    Bom, o que eu tinha dito era que o estojo era um achado e que as cores eram lindas, perfeitas para o inverno e que aguardava uma futura resenha.
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas dessas sombras!!!
    Vou ficar aguardando as resenhas!!!
    Mas demorou hein???
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Belas as sombras. Amo paletas de sombras. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Que estilo interessante de vender! Me lembra aquelas vendas japonesas de fim de ano em que você compra um pacote fechado sem saber o que vem dentro, depois tem que sair trocando do lado de fora da loja, rsrsrs!

    Pena que os pacotes tão só de 100 reais pra cima, ein? =/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!
    Ja falei que sou louca por maquigem,ne????
    hehehehe
    AMo novidades.....

    ResponderExcluir
  6. Dana, normalmente eh bem mais barato que isso... eh pq esses produtos que ela esta vendendo a 100 conto, vc nao conseguiria comprar nenhum por menos de 250,00 e bem mai que isso!! Tenho certeza que jaja ela volta com os produtos mais baratinho rs

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores.Eu não renho tanta paciencia se aguardar muito tempo para ver as minhas comprinhas.

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe aonde ela compra estes produtos? Pois eles são absurdamente baratos e demoram uma gestação (9 meses) ou mais para chegar. Qual o mistério do TCM?

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho paciência de esperar tbm não. Mais os produtos são maravilhosos. Acho que deve valer a espera.

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor!!!
    Pq demorou tanto???
    Mas, saiu super em conta mesmo né?!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e teve essa surpresinha que ela diz no site pela espera???
    Ela dá algum número de rastreio ou não??
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Que surpresinha ????, teve não... e vem sem rastreio, taun ruim, a gente fica agoniada, kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  13. Demora pra chegar. Esperei nove meses por DOIS produtos, ela so me mandou um, que nao era o que eu havia pedido. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  14. Gente , é a primeira vez que entro no blog. Tenho ouvido falar direto sobre o escândalo desse tal de TCM. Eu moro no sul (RS) , aqui temos os free shops da fronteira com o Uruguaai. Lá , qualquer produto importado , seja Chanel, YSL, Gucci, Lanvin, Loreal, SJP, Lancôme, Biotherm , enfim qualquer marca está disponível por 1/3 do valor no Brasil. Mas nem sempre é possível viajar até lá. Ou por falta de tempo , às vezes não compensa o custo da viagem para trazer pouca mercadoria , ou não se tem a grana mesmo. Mas ai temos os sites brasileiros de confiança. Vou citar os que compro e nunca tive nenhum problema. Ah , em 2 deles posso pagar em até 12 vezes: Sack's/Sephora , FreeItália , Sepha , Época Cosméticos. Já consegui promoções excelentes , maravilhosas , como um Very Irresistible (75ml) da Givenchy por apenas 129 reais e parcelei em 6 vezes sem juros. Então gente , fico bege quando vejo gente querendo comprar em blog. Por favor, é a economia a base da porcaria. E outra , será que o que vem na caixinha é do interesse de cada uma? Serve para o tom e tipo de pele? Compensa esse valor de 500 reais? E nosso produtos brasileiros de qualidadde e não testados em animais como Natura e Boticário? "Pobrezinhos" demais para algumas?? Eu compro o que EU quero , não o que os outros querem me vender de qualquer jeito. Fica a dica. Mais vale um batom AVON na mão do que dois MAC voando.

    ResponderExcluir
  15. maravilhosa essa paleta, queria uma pra mim

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh...é muito lindo mesmo....sabe eu sou compradora da avon sim..gosto do Bom Bonito e Barato sempre!!!!!
    Jamais pagaria um absurdo por um batom,ou perfume.....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...