29 de mai. de 2011

Kit Premium Sigma.

Já era para eu ter postado estas fotos para vocês a mais tempo, mas a correria anda tanta que eu ando meio desorganizada, rsrsrsrs....
Este é meu Kit Premium de Pincéis da Sigma, e olhem que Mimo o cuidado das embalagens que a Sigma envia, parece até que é um presente,rsrsrsrs...
Case de Couro, muito linda...
os quinze pincéis...
Pincél F20 - para pó rosto e corpo, ele é imeeeenso... super denso, e super, hiper, mega macio...
Esses são os cônicos da coleção: F25 maravilhoso para contornos e Blush em pó, F35 dá uma aplicação esfumada de iluminadores, ou contornos em áreas menores, que deixa a maquiagem com um acabamento impecável e profissional e o E45 ele é pincel mais perfeito do mundo, pois como os outros cônicos aplica esfumando, marca o côncavo e faz detalhes no canto externo dos olhos ( por exemplo aquele olhão que ultrapassa o côncavo, ou um gatão, hehehehe )  como nenhum outro.
Aqui o DuoFiber F15, diferente dos outros duofibers este é cônico, e também aplica esfumando, é perfeito para produtos minerais, ou super pigmentados, deixando até eles com uma aparência muito natural, lindo de viver....
Pincel L05, aplicação precisa, macia e plena, deixa os lábios com ares de Marilyn, sabe boca de Diva, faz toda a diferença, indispensável.... e sem falar neste design dele lindo de viver, ele se fecha, e quando aberto a tampa é usada para deixá-lo longo tudo de bom...
 Mimo extra: E25 brinde da Sigma, pincel fofo de esfumar, agora tenho dois, hehehehe...ótimo pois as vezes queremos esfumar um tom ou outro diferentes e não dá se ele já está sujinho com um tom mais forte né...


17 comentários:

  1. Ehhh! Agoar que você adquiriu seu primeiro duo fiber tenho certeza que não vai viver + sem ele! Agora só falta o Synthetic Face Kit para você ficar com um kit bem legal!
    Parabéns pela aquisição! A Sigma é maravilhosa mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meuuu sonhooo
    Parabéns pelo ótimo investimento...
    Quantos dias demorou para chegar??
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que capricho de embalagem e que perfeição de pinceis! *-*
    Também é meu sonho esses pinceis Sigma! Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, muito chique!!!
    Meu sonho de consumo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kit Premium de Pincéis da Sigma são tudo de bom parabéns pela compra vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso disso. Ai meu Deus que lindo! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Jana, só faltou dizer quanto custou e se demorou pra chegar ;)
    Curiosidade mode on!

    ResponderExcluir
  8. Que embalagem sofisticada, adorei a cor, seria um presentão...adorei...

    ResponderExcluir
  9. Gente que coisa mais maravilhosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! Um sonho que eu quero um dia realizar!

    ResponderExcluir
  11. Necessito desesperadamente desse kit premium! Só tenho uns pincéis made in china aqui que mais parecem aqueles que vinham em bonecas, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  12. Héstia paguei R$288,00 com frete Express que é o mais caro e chegou em 12 dias... rapidão né...

    ResponderExcluir
  13. Nossa , tava babando seus pincéis , rs..

    ResponderExcluir
  14. Sim...ja fui um dia louca por eles!!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...