31 de mai. de 2011

Ela também lembrou de nós!

Mais uma sortuda nos mandando fotinha! Dessa vez foi a Flávia, a ganhadora do sorteio em parceria com Beauté Cosmétiques.

Vejam que carinho e cuidado por parte da Marcellie e do Denis no envio do prêmio:

P1020857

P1020858

A Flávia, super fofa, fez até um post no blog dela mostrando o prêmio lindo que recebeu! Vocês podem conferir clicando AQUI.

Mais uma vez gostaria de agradecer a Beauté Cosmétiques pela parceria, carinho e atenção, e a Flávia por ter participado e feito essa gentileza!

E não se esqueçam, tem sorteios rolando aqui no blog (basta conferir na barra lateral), corram e se inscrevam! Quem sabe a próxima sortuda(o) não pode ser você?!

Beijos!

Carol Frazão

8 comentários:

  1. Não foi dessa vez que eu ganhei este prêmio =/ #queriamuito Mas parabéns à vencedora e ao blog pela parceria linda!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mandar fotos com os mimos que ganham aqui nos sorteios!!!
    Quero ganhar aqui também pra poder mandar meu recadinho e minha foto...rsrsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando ganhar um sorteio e mandar também um recado fofo ao Blog.
    Muita gentileza da vencedora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito carinho mesmooo
    Ameiii
    Parabéns mais uma vez Flávia!!!
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom quando as empresas são certinhas e enviam tudo que prometem né? Eu ainda estou esperando os meus do ano passado!

    ResponderExcluir
  6. Qdo eu ganhar tbm vou lembrar!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...