2 de fev. de 2011

Valentines Day Collections - Illamasqua e Jill Stuart.

Oi meninas, vocês que me conhecem sabem o quanto eu amo as coleções comemorativas, A-D-O-R-O, ver as fotos, as inspirações, os produtos, as cores e embalagens.... A-M-O!!!!! rsrsrsrsrs...
Então hoje separei duas campanhas lindas demais que me encantei, que são destinadas ao Valentines Day, ou Dia dos Namorados, da Gringa, hehe..

A Coleção Heart Throub da Illamasqua para o VD, são apenas estes, três esmaltes ( preto opaco - Scorn, base -Load, e vermelho vivo - Throad ) e um Batom ( vermelho aberto - Sangers ) 
e um Gloss ( vermelho - Succubus)

A Coleção da Jill Stuart, se inspirou nas famosas balinhas de açúcar, com palavras gravadas, como 
Be Mine ( seja minha ) ounnnnn.... e eu amei, as embalagens são lindas demais... e todas as cores são também dos comuns docinhos....


Olha só essa caixinha,de coração com docinhus lip balm, eu queruuuu....

e as lixinhas de unhas e espelhinhos de blosa, que cute...

21 comentários:

  1. Que colecao mais fofaaaaa....amei os vidros de esmaltes da Jill Stuart...da vontade de comer!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a coleção é linda e as fotos estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei apaixonada pelos espelhinhos de bolsa

    ResponderExcluir
  4. Gostei da primeira e da quarta imagem... Muito lindas.
    A coleção é linda também. =)

    ResponderExcluir
  5. Que graça essa coleção, amei!!! Eu quero...

    ResponderExcluir
  6. a coleção inteira é maravilhosa ,eu quero muito

    ResponderExcluir
  7. As coleções são maravilhosas!Esse batom vermelho da llamasqua é show!! Os esmaltes da Jill Stuart são fofos!E as lixinhas decoradas dá até pena de usar, so cute!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc Ci ... MARAVILHOSAS ... na verdade um verdadeiro LOSHO!!! Pena que não dá pra mim kkkkk

    Jana pode bater papinho aqui nos comentários, como faziamos antes, mesmo que você não conte no top? Era o que eu mais gostava ... a Ci falava, eu respondia, a hestia palpitava e ai cada post chegava a ter mais de 100 comentários ... ai é tão gostoso ... eu adoro escrever então imagina só o tamanho dos meus posts daqui pra frente ;)

    ResponderExcluir
  9. Claro Nane, eu ADORO os bate papo, hehehe... jamais vou restringir o nº de comentários por post por causa deles, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. nossa qta coisa linda...amei a novidade ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que bom Jana ...

    eu amo esse espaço e sempre que tenho tempo venho ... agora que meu marido turbinos a internet ficou muito melhor ;)

    ResponderExcluir
  12. A criatividade dessas campanhas enchem nossos olhos, e secam nossos bolsos hahaha ;P

    ResponderExcluir
  13. Tbmmm ameiii a coleção da Illamasqua... esse vermelho... super cor do amooorrr... lindooo
    Essa coleção da JillStuart tem algumas coisinhas com um preço até que camarada no site da Cosme-de e o melhor que tem frete grátis para todo o mundo... é super confiável eles mandam um nº de rastreio e chega em menos de 30 dias... eu já fiz algumas comprinhas lá e super vale a pena...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  14. A produção me lembrou um pouco Alice no país das maravilhas..mas ta tudo lindo!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  15. nossa..lindo essa coleçaoo do jillstuart...
    da vontade de comprar so pela embalagemm...xD

    ResponderExcluir
  16. São lindos de viver, pena o preço não ser tão acessível. hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  17. nossa quanta coisa linda..As coleções são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  18. Sim...a gente consome com os olhos|1!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. gente não sei oque é mais lindo as makes ou as embalagem, tudo lindo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...