4 de fev. de 2011

Para Matar saudades... Roxette...

Hoje no para matar saudades, na minha sessão Nostalgia semanal, uma das minhas bandas favoritas desde pequena, eu os amo de paixão, cada música tem uma memória muito especial, e traz aquele sentimento delícioso, de como o passado era bom...
Roxette a banda Sueca formada em 1986 por Marie Fredriksson ( hoje 53 anos ) e Per Gessler ( hoje 52 anos)...

Joyride, se não é minha favorita é uma das duas primeiras, A-M-O, ficava quando pequena tentando assoviar como ela, e queria uma blusa de uma manga só, rsrsrsrs....
outra música Inesquecível, Listen To Your Heart,  eu queria ser a Marie quando criança, achava ela linda, adorava suas roupas, seu cabelo estiloso e até os dentes da frente separado, hahaha...
Spending my time:
How do you do:

Agora umas imagens de hoje:
Marie continua linda né...
Marie e seu marido Mikael Bolyos...
Per e sua esposa Asa Gessler


Eles virão ao Brasil em abril,
dia 12 estarão em Porto Alegre, 
dia 14 farão show no Credicard Hall Sampa, meu aniversário é dia 13, queria tanto ir....
dia 16 RJ no Citibank Hall, e
dia 17 em BH...
Mais informações aqui.

22 comentários:

  1. Jana, que coincidência! Acabei de falar com meu marido no cel que quero ir ao show e quando entro aqui dou de cara com esse post!
    Eu amooo Roxette! Fica difícil dizer qual música gosto +!
    Eu até disse para ele que se ela não for eu vou sozinha!
    Tendo em Porto Alegre fica fácil para vc né? Vai tb! Depois trocamos figurinhas!rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Carol Sampa é mais perto daqui, se eu conseguir ir vou aí tb, hehehe... quem sabe não vamos juntas....

    ResponderExcluir
  3. Nossa..ROXETTE fez parte da minha adolescencia....cresci ouvindo as musicas,vendo os clips na MTV!!!!
    hehehehe
    e claro o tema de uma linda mulher It Must Have Been Love que é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Yes!
    Meu marido provavelmente não vai, então devo ir sozinha!
    Dá um jeitinho de vir e vamos juntas!

    Vamos gritar muito juntas: she says hello, you fool, I love you! hahahaha...

    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk... com certeza, amoooooo.....

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ir dia 14 por causa de meu aniversário mas já esgotaram os ingressos, então vai sobrar dia 19...

    ResponderExcluir
  7. Pois é... Eu vi isso tb!
    Devo comprar meu ingresso amanhã! Só vou esperar Marcos chegar de viagem!

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar esperta pq do U2 eu vou perder pois não consegui comprar ingresso...
    Esgotou tudo muito rápido!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb, só vou tentar convencer o Diego a ficar com as meninas para eu poder ir sozinha, hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Jana, eu vou tentar convencer é Marcos me dar Pista Premium de Dia dos Namorados antecipado!hahahaha...

    ResponderExcluir
  11. eu sou tão desinformada que nem sabia que era ela que cantava Listen To Your Heart, pke eu só tinha ouvido na versão remixada, rs.
    bjs

    Dá uma passadinha no meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol você comprou o ingresso pelo site?????
    Já tentei mais de 10 vezes e a pág trava e não consigo comprar... ainnnnn....

    ResponderExcluir
  13. Nossa adoro Roxette!!!! Tbm não sei qual música gosto mais, tem tantos sucessos!!
    O show deve ser o máximo! Jana e Carol aproveitem muito e depois coloquem fotinhos!!
    Carol também gosto muito do U2!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei louca ontem quando soube que vai ter o show da ROXETTE aqui em POA no dia 12/04.

    ResponderExcluir
  15. Ai que saudades do Roxette! Ouvi tanto na minha adolescencia ... na epoca tinha duas musicas que eram verdadeiras FEBRES!

    ResponderExcluir
  16. Listen to your heart é clássica! (:

    ResponderExcluir
  17. Nossa... vc me fez recordar da minha adolescência e lembrar das primeiras musiquinhas que aprendi a tocar no teclado... as minhas preferidas e acredito que a de muitos são as mais famosas Spending my time... How do you do... bom, acho que todas que vc colocou os vídeos...
    Nossa essas coisas são tão mal divulgadas que nem soube que eles passaram por Porto Alegre
    :S
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  18. Puxa, qdo fiz 15 anos ganhei um Lp, (nem existia Cd ainda) do Roxette, eu amava e passava horas trancada no quarto ouvindo, quem me deu foi um gde amigo do meu pai já falecido e ainda hj eu guardo o disco como uma recordação, até me emocionei agora ...

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh...as vezes rola um ROXETTE no meu ouvidinho...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. Roxette é show de bola e agora estão juntos de novo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...