27 de fev. de 2011

Swatch Jan Rosê - Nova Parceria

Olá meninas!

Hoje venho apresentar nossa mais nova parceria, a Jan Rosê !


A Jan Rosê já tem 16 anos de mercado, com uma linha bem completa com mais de 160 produtos, atuando com Distribuidores / Líderes e Revendedores em diversas regiões do Brasil.

A empresa me enviou produtos incríveis e estou aqui, cheia de orgulho e impressionada com a qualidade, para mostrar para vocês:


Recebi 2 batons lindos, o número 09 e 0 15:


Os batons da Jan Rosê tem manteiga de Karite e filtro solar. Meninas, vocês não fazem idéia da cremosidade desses batons! Eles deslizam na boca, são super hidratantes e a fixação é excelente! Me surpreendi muito, porque alguns batons hidratantes não duram tanto nas nossas boquinhas, mas esses duraram umas 4horas nos meus lábios, sem retoque. Aprovadíssimo!

Recebi também o duo de sombras 5/8 , vejam que cores delicadas e que podem também serem usadas como sombras iluminadoras:


Essa sombra também me deixou impressionada com a pigmentação! Vocês podem até ver pela pequena diferença que há entre com primer e sem primer. Em sombras pouco pigmentadas o primer faz uma diferença enorme, no caso dessas, a diferença nem foi tão grande assim! E a fixação também é excelente, viu? Saí com elas nesse calorzão que anda fazendo aqui em São Paulo, passei muito tempo fora e quando voltei para casa, minha maquiagem estava intacta!

E para finalizar nossos swatches, o Blush :


Cor linda, uns brilhinhos delicados e muito dignos e como todos os outros produtos , de qualidade, pigmentação e fixação incríveis!

Gostaram meninas? Além dos produtos incríveis a preços super acessíveis a Jan Rosê, também está oferecendo uma grande oportunidade de negócio. Se tornar uma revendedora Jan Rosê ou até mesmo montar uma equipe de vendas!
Pasa ser revendedora basta adquirir um kit de R$ 150,00 contendo 7 produtos para venda, apostila de treinamento, catálogos, folders, amostras, talões de pedidos, etc.
O cadastro pode der feito através do site Jan Rosê , que eles retornam o contato.

Ou ainda entrar em contato pelo email : atendimento1@janrose.com.br ou atendimento@janrose.com.br

Os revendedores tem 30% de desconto em todos os pedidos que fizer, e ainda participa de campanhas de incentivo e prêmios!

Maravilha né meninas? Além de ter esses produtinhos maravilhosos em casa, ainda dá para ter uma renda extra com a venda dos produtos!

Estão esperando o que para aproveitar essa mega oportunidade?

E falando em oportunidade, adivinhem?

Sorteio de um produto desses que fiz swatch , a escolha da sorteada!

Quem quer? Acho que todo mundo né?

Mas para esse post não ficar muito grande, volto com o sorteio em um novo post, em breve!

Aguardem...

Beijos enormes!

Carol Frazão

126 comentários:

  1. Aiii, como eu nunca ouvi falar dessa marca?! Me interessei, também queria experimentar!! :D
    Beijoca, Carol!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu nunca ouvi falar..mas adorei!!!!
    Sera q aqui no sul nao tem???

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria!!!
    Nossa :O 16 anos de empresa e eu ainda não conhecia... lindo o batom nº 15 e duo ameii tbm...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, parece ser muito boa, parabéns pela parceira.

    ResponderExcluir
  5. Gostei também quero testar rss. Visite nosso Blog http://bytatis.blogspot.com/ Fique a vontade para seguir. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ja to participando do sorteio...preciso do blush!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. lINDAS ESSAS MAKES AINDA NÃO VI NO RIO DE JANEIRO.!

    ResponderExcluir
  8. nunca ouvi falar dessa marca tbm. Parabéns pela parceria Carol

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse sorteio, mas nao conheço ainda essa marca....bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii a marca, não conheciaa, mais agora faço questão de conhecer =)
    ameii esse sorteiooo

    ResponderExcluir
  11. Amei!!!!!!!!! Dá vontade de comprar o kit só pra usar tudo!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar nessa marca,mas os produtos parecem ser excelentes!!!Eu querooo!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei, Amei, que tudo, sempre com ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza irei escolher o batom nº15 se eu ganhar!!!
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Carol, Jana parabéns pela parceria!!!
    Eu não conhecia essa marca, mas confesso que fiquei com uma ótima impressão!! Amei as cores do kit!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! =)
    Adorei as cores dos batons... deu vontade de experimentar *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria. é muito bom pra nós rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Amei o duo de sombras, quero um!!!
    Beijo duplo.
    Dezinha
    :D

    ResponderExcluir
  19. adorei o blush :D lembra o innocence do duda molinos q eu tenho, mas quero ter os dois :D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria
    e amei os produtos

    ResponderExcluir
  21. Adorei os produtos! Parabéns pela parceria! Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  22. Olha, assim, pelo site, parece muito bommmm!!! mas gostaria de tê-los em casa para conferir hehehe..parabéns pela nova parceria, e tamu juntas e misturas...

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, tudo muito lindo =)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceriaa liinda e os produtinhos tudiboooom' ♥

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  25. Marca nova? é Nacional?
    nunca ouvi falar..mas é sempre bom conhecer coisas novas :)

    ResponderExcluir
  26. Os batons são divinos, adorei, nunca tinha ouvido falar ;x

    besos

    ResponderExcluir
  27. Ameeei a parceriiia!
    Parabénss

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  28. Nossa eu adorei os batons, eu não gosto muito de sombras pq raramente uso...mas os batons...levaria os dois!

    ResponderExcluir
  29. Adorei os batons! Coisa mais linda!
    E batom hidratante que dura, é coisa rara hein!
    queria tanto um pra chamar de meu <3

    ResponderExcluir
  30. Que lindosss!
    Difícil vai ser escolher só um quando eu ganhar o sorteio!
    Adorei
    Beijos
    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  31. nossa incriveis as cores...ADOREI =D

    ResponderExcluir
  32. nunca tinha percebido quanto o primer é bom assim. HAHA

    ResponderExcluir
  33. Gente, que cores vivas e lindas! Dá pra perceber que misturam bem com a pele! Amei!

    ResponderExcluir
  34. A resenha ficou completa,
    estou curiosa para conhecer a marca :]]

    ResponderExcluir
  35. Parabéns adorei as cores são lindas bjs sasa

    ResponderExcluir
  36. amei e já estou participando!
    adorei os batons!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa... mto lindas as cores das sombras e dos blush!!
    amei!!
    *_*

    Bjooos

    ResponderExcluir
  38. Maravilhosa essa nova parceria ...

    Lindos demais os produtos

    Eu queroooo rss

    ResponderExcluir
  39. queria testar
    mas, axo q não tem akí em Campo Grande

    ResponderExcluir
  40. Nossa, amei esses batons! Liindos demais!
    Parabéns pelo blog ;D

    ResponderExcluir
  41. Adorei! Estou torcendo para ganhar o sorteio!

    ResponderExcluir
  42. que legal, parabéns pela parceria e estou torcendo pra eu ganhar esse sorteio =D

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Eu querooo!!!
    Adorei, muito lindos!!

    ResponderExcluir
  44. eu queroo ganhar o premio :D
    gostei do post!!!

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia essa marca, adorei os batons, e que linda a cor 09!
    O duo de sombras também é uma graça, dá pra fazer uma composição bem bacana com essas cores.

    ResponderExcluir
  46. Eu querooo!!!
    Adorei, muito lindos!!
    seguidora: ÉRICA GOMES
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE

    ResponderExcluir
  47. Amei as cores, são super lindas, principalmente o batom 09 =)

    ResponderExcluir
  48. Parabens pela parceria! Os produtos aparentam ser otimos!! ;D

    ResponderExcluir
  49. apaixonei pela cor da sombra e do Blush,são lindos..
    sem falar desse batom 15 eu quero!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  50. Adorei tudo quero testar todos os batons são lindos...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  51. NOSSA QUE LINDO ADOREI TUDO E PRINCIPALMENTE AS CORES É TUDO MARAVILHOSO!!!EU QUERO GANHAR ESSE MEGA KIT!!!

    ResponderExcluir
  52. Adorei !! São lindoos ! Aii tomara que eu ganhe !

    ResponderExcluir
  53. Adorei! Simplesmente o maximo! Sao lindos! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  54. Lindas as cores =D principalmente o blush, adorei a cor.

    ResponderExcluir
  55. Adorei todos, mas tenho preferencia por batons.

    *_*

    ResponderExcluir
  56. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!

    Stephanie M.

    ResponderExcluir
  57. Tudo de bom essas makes, nao conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  58. Euu adorei esse batom vermelinho ele é perfeito.

    Não conhecia a loja, adorei conhecer.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  59. Apaixonei pelos produtos, perfeitos *-*
    Tô muito curiosa para conhecer os produtos da marca (:

    Beijos

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela parceria ,lindas cores... principalmente o blush,amei

    ResponderExcluir
  61. As cores são lindas e os produtos de qualidade. Amei o batom 15!

    ResponderExcluir
  62. Acheei tudo muuuito Lindo!
    Foi bom ter conhecido esses produtos.
    Amei os batons *---*

    ResponderExcluir
  63. Fiquei louca para testar... não conhecia a marca, mas a qualidade parece excelente, adorei!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  64. Adorei conhecer essa marca... nova pra mim...

    ResponderExcluir
  65. nossa,nunca tinha ouvido falar dela,mas pelo q eu li deve ser mto bom,
    adoreiii essa marca
    preciso experimentar

    ResponderExcluir
  66. Nunca ouvi falar dessa marca, ia ser bom experimentar! linda a cor do batom, to apaixonada.

    ResponderExcluir
  67. Oiii quero participar do sorteio!!!! Bjusss!

    ResponderExcluir
  68. Amo Make!Valeu pela dica!
    Vou testar sim!

    ResponderExcluir
  69. Essa marca promete!
    Adorei o Duo de Sombra.
    Bjocas...

    ResponderExcluir
  70. Mt lindo, eu qero >< *-*
    by;ananda simões

    ResponderExcluir
  71. Mt lindo, eu qero >< *-*
    by;ananda simões

    ResponderExcluir
  72. Adorei essa maquiagem. esse duo de sombras é lindo. eu quero pra mim

    ResponderExcluir
  73. Nossa, adorei essas makes. Quero todas pra mim. kkkkkkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  74. que lindos.....quero todos! participando do sorteio...

    beijos

    ResponderExcluir
  75. Adorei o duo de sombras *-*
    PARTICIPANDO \o/

    ResponderExcluir
  76. Ameeii, achei linda as cores do batons *--*
    não conhecia a marca.

    Sucesso para o seu blog !

    ResponderExcluir
  77. Amei!
    Eu quero testar
    Bjux da Giselle

    ResponderExcluir
  78. Que lindoooo! Eu quero!! rs

    Camilla Moraes

    ResponderExcluir
  79. Lindas cores! Quero usa-las! Participando do sorteio e ansiosa por ganhar!

    ResponderExcluir
  80. Ai meodeos! *.*
    Gamei nesse batom cor 15! Quero ganhar o sorteio.
    Parabéns pelo blog e pela parceria, flor.

    Seguidora: |Cecília gadelha|

    ResponderExcluir
  81. Eu ainda não conheço,mais to participando do sorteio,gostei muito do duo de sombras.Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  82. Adoreii as coress!!
    e participandoo dos sorteioos

    ResponderExcluir
  83. Participando !!

    Querendo muito o batom n° 15.

    ResponderExcluir
  84. enlouqueci qdo vi esse batom rosa!!! eu qero!!

    ResponderExcluir
  85. Amei!! Quero já esse blush, super minha cara ;)

    ResponderExcluir
  86. Os batons são maravilhosos e eu PRECISO desse blush *___*

    ResponderExcluir
  87. Batom é tudo de bom,acho que ficar com a boca sem cor não dá certo,princpalmente esses rosinhas lindos

    ResponderExcluir
  88. Parabéns pela parceria! As cores dos Batons são muito bonitas!

    ResponderExcluir
  89. ja conheco, ja revendi, aprovadissimo

    ResponderExcluir
  90. Cores lindas!
    Vou garantir já o meu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  91. Que gracinha esse rosa ameii!
    quero muitoo!!!!!
    ainda não conheço!

    ResponderExcluir
  92. Amei as makes...parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  93. Gostei muito das makes, principalmente os blushs, dos quais sou suspeita pra fala.
    Vou lá participar do sorteio e torcer pra ganhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  94. Ameiii de s2 a Cor 09 do Baton!!!!
    Quero Quero Querooooo!

    ResponderExcluir
  95. é a primeira vez que ouvi falar dessa marca.
    E eu gostei mais do blush.

    ResponderExcluir
  96. Amei essa marca, quero conhecer todos os produtos.
    parabens pela parceria

    bjoss

    ResponderExcluir
  97. nossa amei a marca, ainda não conhecia...mto bom os produtos eu querooo!

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  98. Tudo muito lindo...tbm n conhecia..e ainda n vi por aqui....

    ResponderExcluir
  99. que kit maravilhoso, e cores lindérrimas

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...