26 de fev. de 2011

Super Sorteio...

Oi meninas, eu e a Carol, preparamos este Kit, já a alguns meses, fomos comprando e juntando várias coisinhas legais, e montamos este Kit lindão, e delicioso, para sortear entre todas vocês, que nos seguem, são leitoras fiéis, e se tornaram amigas, de nós e umas das outras aqui, no nosso cantinho...
Desculpem as fotos, mas meu celular está muito estranho, por isso que não tenho feito os post de Looks, hehehe...
Mas vamos ao que interessa, o que tanto tem nesse Kit:
  • ANIMOB: Bolsinha;
  • Maquiagens
  • Felicittá : 2 sombras Fluor ( roxa e pink ), 1 Batom Neon Pink e um lápis de olhos e sombra Roxo;
  • NYX: 1 Mosaico nº. 10 love - Blush tridimensional, sombra, iluminador, e bronzer, 2 Batons nas cores: Vitamin e Sky Pink;
  • Vult: Base líquida fts 20, batom fts 15 e 1 duo nº. 9 azul jeans brilhos e azul calcinha matte;
  • Catharine Hill:Demaquilante especial para área dos olhos;
  • Yes: 2 Batons Sabrina Sato ( Pop Orange e Neon ), e o lançamento deste mês, 2 Batons Nude       ( Paris e London);
  • Beauté: Luminous Volume Gloss e o Weightless Lip creme;
  • Avon: Trio de Batons Romance: malva, rosa retrô e rosa charme;
  • Esmaltes
  • Sancion Angel:Cremoso ( maysa) Perolado (Marina) e Holográficos: ( Alice, Neytiri, Beatrix e Barbarella );
  • Hits: Tititi (Mabi);
  • Mohda: Luzes Holográficas: ( Água Marinha e Diamante ), Cremoso: ( Bikini, Salto Alto e Rosa Pedras);
  • Impala:Cromo Ouro Luxo, Matte Fluors ( tech e Club), Cremoso (Azul Cobalto) e Gloss ( Atena);
  • Big Universo: Matt Plus;
  • Eliana: Fhashion Chrome( Absolute), Cremoso: ( Palermo, Florença, Siena e Veneza);
  • Panvel: Marula;
  • Lorrac: Sensual e Amanda;
  • Dote: Urual e Jeri;
  • La Pogee: Zazá;
  • Colorama: Militar;
  • Lumi: Aspen;
  • Guga: Lagoa;
  • Océanne Femme: Lixas de Unhas;
  • Merheje: Alicate Teens;
  • Flocos de Banho perfumado.

 Ufaaa... que trabalhão, rsrsrsrs....
e agora como é de praxe, as regrinhas:

Seguir o Blog e ter comentários em outros posts, além deste ;)
preencher este formulário =)
e prontinho....

quer ter mais chances, divulgue deixe o link e pode preencher o formulário novamente, 1 (uma) divulgação por dia, Ok!!!!
 Assim que alcançarmos 2.500 seguidores faremos o sorteio, então se joguem e divulguem muuuiiito, que chegamos lá rapidiiiinhuuu, rsrsrs :)

210 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, tem q ser 2.500 seguidoras msmo? rsrs
    Adóoooooogo promos, tô dentro com certeza.
    Ameeeei os prêmios, caprichou heim amiga.

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Genteee, essa promoção é DEMAIS!!
    Quem não quer ganhar?? queeemmm?

    *dedos cruzados*

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  5. NOooosaaaaaa....quem dera eu ganhar esse "KIT"...meu sonho!!!!!
    ta lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio maravilhoso!
    Eu quero muito ganhar, pena que não tenho muita sorte, mas quem sabe?!

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Jana você quer matar todas as meninas do coração só pode ser affffffffff que eu ia amar ser sorteada ... seri aum belo presente de niver!!!

    já to indo me inscrever =D

    bjus pra vcs meninas!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que ganho? hahaha
    Meus comments em outros posts: http://janapiccolotto.blogspot.com/2010/12/look-de-sexta-reconstituicao.html?showComment=1298745935216#c181849874634650612
    http://janapiccolotto.blogspot.com/2010/09/estreia-do-satisfazendo-os-sentidos.html?showComment=1298746111381#c4068745063526208711
    http://janapiccolotto.blogspot.com/2011/02/inspiracao-para-cair-na-folia.html?showComment=1298746324380#c6454117959920254110

    ResponderExcluir
  9. Jana fiz um mega post no meu blog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-menina-mulher_26.html

    e a sorte esta lançada =D

    bjus

    ResponderExcluir
  10. AIIII QUE SORTEIO DELICIOSO!!!! EU QUERO PARTICIPAR !!!

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGA QUE KIT MARAVILHOSO HA EU QUERO....
    FIZ UMA DIVULGAÇÃO NO MEU BLOG
    HTTP://AFLORDOSSONHOS.BLOGSPOT.COM
    PARABÉNS PELO BLOG...ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa!
    Tem tanto tempo que não ganho nada, adorarei levar essa.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei \o/
    É muita coisinha boa, Eu Queeeeeroooooo \o/ \o/

    Bjux da Monnyii

    ResponderExcluir
  14. participando
    DIVULGAÇÃO;http://www.facebook.com/profile.php?id=100000625628335#!/
    email;wanessarodriguesmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando:
    http://chicereal.blogspot.com/2011/02/menina-mulher-super-sorteio-ate-2500.html
    Denise Ferraz
    Seguidora: decaoferraz

    ResponderExcluir
  16. Participando:http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-menina-mulher-ate-os.html
    Cristiana Pontes
    seguidora:Cris

    ResponderExcluir
  17. Que sorteio tuuudo hein!
    Participando!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. ADOREI, Jana!!! *-*
    Boa sorte a todas as participantes!
    Beeeijoca!

    ResponderExcluir
  19. Ja participei!!!
    Meninas temos que divulgar para chegar até 2500 seguidores..bora divulgar!!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooooooooooooooooooooooooooo \o/

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo!!!!!!!!!
    seguidora: monninha / @monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, to torcendo pra o kit vir pra mim :D

    ResponderExcluir
  23. Que sorteio! Torcendo para ser a ganhadora!... ;-)

    ResponderExcluir
  24. posso participar também? hahaha
    aí não vale, né :p

    eu comprei uma das coisinhas desse kit, será que a Carol vai lembrar?

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiiiiiiiii e estou ansiosa p/chegarmos at as 2500 seguidoras vamos lá pessoal,mas lembre-se vai ser meuuuuuu kkkk

    ResponderExcluir
  26. gente!!! vamos promover o maior numero de pessoas que possam seguir este blog pra alcançarmos os 2500!!! Ainda tenho um ATP de tanta ansiedade para este sorteio!

    ResponderExcluir
  27. Uaauuuuu fiquei de boca aberta agora heim!!!
    Isso é uma mega promoção... um über sorteiooo!!!
    Com certeza estou participando e vou divulgar muuuiiitooo, com certeza irá chegar aos 2500 seguidores... seu blog é ótimo!!!

    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  28. NA TORCIDA! \0/
    SEGUINDO E DIVULGANDO! :*

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nossa que montão de esmaltes fico doidaaaa, ja vou participar.

    ResponderExcluir
  31. 2.500 seguidores? Vamos divulgar muito meninas pra chegar logo ;)

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando
    http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/42587763467489281

    ResponderExcluir
  33. Que sorteio perfeito!! *.* Quero muuito!
    @taainhaa

    ResponderExcluir
  34. http://twitter.com/migerbasi/status/42597593641005056

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  35. Oiii...eu não conhecia o blog, mas ele é mt bom... e esse sorteio então maravilhoso.. ahuahaua
    To participando viu..
    Bjuss

    ResponderExcluir
  36. participando

    rhaiana rezende
    rhaianarezende@yahoo.com.br
    vila velha es

    ResponderExcluir
  37. uaaaaauuu.. chique demais!!

    estou participando!

    ResponderExcluir
  38. que legal estou participando do sorteio!!!deuslenesilva@hotmail.com,bjussssssssss

    ResponderExcluir
  39. NOSSA!!!! ARRASARAM!!!Estou pirando!! Quero muito!! Meninas vocês estão D+!! Estou torcendo demais para ser a sortuda!!
    Já estou participando!!
    Bjim, Ci

    http://twitter.com/#!/Berbelinha/status/43002604061601792

    ResponderExcluir
  40. Super sorteio mesmo!!!

    Quero ganhar :))

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  41. Quanta coisa boaaa...!!!!


    Participando!!
    \o/

    ResponderExcluir
  42. Participando, divulgando no Blog e torcendo p/ganhar =D

    ResponderExcluir
  43. que mega sorteio mesmo eu quero
    Fatima Rivera
    @Falayu

    ResponderExcluir
  44. ja estou aprticipando.
    edivulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/03/sorteios-no-blog-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  45. Ai, que delícia de sorteio!!!
    Boa Sorte pra mim, e beijos pra vocês!
    Dezinha :)

    ResponderExcluir
  46. Divulgando novamente http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/43310460388392960

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!

    Carla Prudente Bruns
    carlabruns@uol.com.br
    @carla_bruns
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  48. participando!
    seg raissa carnavalli
    @rahcarnavalli
    http://twitter.com/#!/rahcarnavalli/status/43319704240140289

    ResponderExcluir
  49. Adorei o blog e o sorteio!!
    Vamos bombar!!!
    divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/virna_dantas/status/43314373422358528

    ResponderExcluir
  50. Participaaaaaaaaando e torcendo muito *o*

    ResponderExcluir
  51. Participando =)

    Raquel Vigilato
    rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  52. AMEI o sorteio! Já estou participando! o/

    ResponderExcluir
  53. Sorteio super maravilhoso e recheado!!!Sonhado com tudo isso aqui em casa!!!!

    ResponderExcluir
  54. Super ultra mega power poarticipando!
    bjocas

    ResponderExcluir
  55. DIVINO esse kit..
    vem pra miiiiiiiiiiim.. \o/

    sucesso!!

    ResponderExcluir
  56. participando e divulgando!!!
    sorteio maraavilhosoo!!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  57. YES!
    participando deste sorteio mara.

    @ALINE_SOUZA1

    ResponderExcluir
  58. MORRI !!!!
    hehehe, não, credo !!
    Mas quase morri mesmo qnd vi esse mimo GIGANTESCO que vc esta sorteando mulher, hehe, tudo perfeito *-*
    Eu queroooooo *-------*

    ResponderExcluir
  59. Adorei este kit é tudo q estafaltando aqui!!!BOA SORTE PARA MIM!!!!

    ResponderExcluir
  60. já estou participando...quanta coisa booooa...quero ganhar!!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. quequeêsso?!
    AMEEEEEEI, quantas coisas!
    QUERO QUERO QUERO tuuudo pra mim! (=

    ResponderExcluir
  62. Adorei o sorteio, parabéns. Participando e torcendo. bjs

    ResponderExcluir
  63. Genteee, essa promoção é DEMAIS!!
    Quem não quer ganhar?? queeemmm?

    *dedos cruzados*/+1

    ResponderExcluir
  64. Participando e torcendo para ganhar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  65. Muito bom!!!
    participando!
    Renata Fernandes
    rmayerr@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  66. Quaaaaaanta coisa :O
    Eu querooooo!!
    Bjim :**

    ResponderExcluir
  67. OI AMEI O SORTEIO. PARABÉNS PELO BLOG LINDÃO...

    ResponderExcluir
  68. Participandoo! a melhor promo que ja vi ate agora mow kitão torcendo ;)

    ResponderExcluir
  69. Essa promo tá incrível. Gostei de tudo!! *-*
    Super participando ;)

    ResponderExcluir
  70. Participando e convidando para participar dos meus.
    bj
    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/festival-de-sorteios-no-mes-de-marco-um.html

    ResponderExcluir
  71. Nossa... Fantástico!! *_*
    =D Boa sorte pra mim! hehehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  72. Quem ganhar esse kit vai ser muito sortuda mesmo, espero que seja eu...Hehehe

    Participando!

    Beijos
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Ai....eu quero...eu precisooooo...rs
    Sorteio luxo!

    ResponderExcluir
  74. AHHHHHHHHHHH eu qro eu qro! Podem tirar o olho pq esse prêmio já é meu!!! rs

    ResponderExcluir
  75. que loosho esse sorteio,participando claro,divulgando e torcendo muitooooo, horrores.=)

    ResponderExcluir
  76. Isso é que é sorteio hein!
    Quero muiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  77. Participando e divulguei no meu blog http://maredasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Participando!!!

    Como não vi esse antes se já estou participando dos outros 2??? rsrsrs!

    ResponderExcluir
  79. Participando!!!
    Amei o sorteio...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  80. Adoreeeii!! :D
    To participando já!!
    beeiijos

    ResponderExcluir
  81. Amei ainda bem que falta pouco para 2500! aeee
    Parabéns pelo blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. gente eu adoooooorei tudo isso, quero muito *-*
    Sou totalmente louca por essas coisas de beleza mas como nao tenho condições , tenho pouquíssimas;
    tomara que a sorte esteja do meu lado dessa vez *-*
    beijos, lindas s2

    ResponderExcluir
  83. to participando e vou ganhar!! haha

    ResponderExcluir
  84. Uau!!! Adorei e já divulguei!!!

    http://twitter.com/#!/BrendinhaSO/status/45569363587244032

    Super perfeito esse kit. Parabéns!

    ResponderExcluir
  85. Que sorteio maravilhoso é esse??
    Adorei....
    Parabéns pela iniciativa!
    Que venham de 2.500 seguidores pra mais, vocês merecem!!!

    Blog muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  86. gente quanta coisa!!! cada coisa mais linda que a outra!!
    participando!!!

    ResponderExcluir
  87. Participando! Nossa que kit maravilhoso!

    ResponderExcluir
  88. PARTICIPANDOO
    AMEI
    PASSA LA NO BLOG TEM SORTEIOS TBM.
    BJOX
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Participando!!
    tomara que eu ganhe! *-*

    ResponderExcluir
  90. Acabei de descobrir esse blog xD
    Adoreeei!

    To participando tbm!

    bjooos

    ResponderExcluir
  91. Participando...
    Boa sorte pra mim!!!!!!!!

    lilianedesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Já estamos quase lá!!!Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  93. Parabéns meninas...
    vocês conseguiram montar um kit que é sonho de todas as seguidoras, mas só vai ser realidade para uma: Eu!

    beijooooos!!!

    Michele Montier
    @mytchelli
    michelemontier@hotmail.com
    http://toalhasbordadasamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Participando e esperando ganhar rsrsrrs, bjs.

    ResponderExcluir
  95. Sorteio do ano...
    Necessito de esmaltes ..
    Amo a linha impala perfeitos....

    ResponderExcluir
  96. Quero muito ganhar este sorteio MARAVILHOSO!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  97. Divulguei novamente:
    http://twitter.com/gabbizinhaks/status/47791884340445185

    ResponderExcluir
  98. Super sorteio! Vou fazer a minha parte e continuar divulgando. Rumo aos 2500 seguidores!

    ResponderExcluir
  99. Divulguei no twiter:
    http://twitter.com/#!/JanaRocioSantos/status/48442981866418176

    ResponderExcluir
  100. Falta pouco hein menina?
    Parabéns o blog está crescendo e fazendo sucesso!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  101. Super sorteio mesmo!!!!Participando! beijos!

    ResponderExcluir
  102. quero muitoo ganhar
    amei a promoo*---*

    ResponderExcluir
  103. Hummmmmmmmmm,eu quero!!!!!!!!!!!!!
    seguidora:julia-melo

    ResponderExcluir
  104. Quero tudo *---* hahaha
    Parabéns pelo sorteio lindo!!

    ;*

    ResponderExcluir
  105. Acabei de conhecer o blog!
    Parabéns!!
    E esse sorteio é espetacular!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  106. EBA!
    Vários presentes!
    Participando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. nossaaaaaaaaaa..quanta coisa maravilhosa,quero tudinho!

    ResponderExcluir
  108. http://twitter.com/#!/migerbasi/status/54366092843417600


    Torcendo que minha sorte me ajude nessa empleitada! rsrsrs

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  109. Que sonho esse sorteio!
    Estou babando e torcendo para ganhar!
    Meu Twitter: @Lisifotos
    Link de divulgação: http://twitter.com/#!/LisiFotos/status/54366579860848640

    ResponderExcluir
  110. Que sorteio perfeito ein .. rs

    To seguindo seu blog ,segue o meu tbm ?!
    http://coisasdegarota01.blogspot.com/

    Obrigada,bjsbjs

    ResponderExcluir
  111. Participando!
    seg:Mille
    twitter: Mille_Fsa
    e divulgando
    http://twitter.com/#!/Mille_Fsa/status/54400786372890624

    ResponderExcluir
  112. Nossa!!!Ameii de mais esse mega kit!Incrível!!
    Eu quero!
    Torcendo muitão!!!

    ResponderExcluir
  113. marcia maria furlan nolasco
    email: marcia.furlan.nolasco@gmail.com

    2 chances.. divulgando no blog também!!

    ResponderExcluir
  114. participando, claro..
    esse é meu gente.. hahaha

    ResponderExcluir
  115. Ahhh.. eu queroooo!!!!
    Participando... lógico!!!!

    camilinhabh@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Quantos esmaltes adorei!
    tô dentro!
    luciana.roza@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Ahhhh meuuu deus que sorteio *-*

    super participandoo =D

    ResponderExcluir
  118. Que suuuper esse kit heins =O
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
  119. Amei este kit!!!
    Delírio total de consumo!

    ResponderExcluir
  120. \o/
    Um dos melhores sorteios!!
    Adorei!!

    Beijinhos!!
    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. nossa q sorteio...to loca pra ganhar

    ResponderExcluir
  122. Nosssaaaaa!!!!! Qnt premio!! XD
    Adorei!!
    Divulgando

    ResponderExcluir
  123. Super participando e já divulgado!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  124. Inacrebilievable!!!!!!!!!!!!!!!(como diria o guru do imalaia)Sério vcs são o máximo,conheço o blog a pouco tempo mas já estou amando,os post, e as promos então...claro que estou participando de todas.KKKK

    ResponderExcluir
  125. Nossa que super kit =D participando, divulgando e torcendo mtO para ganhar ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  126. Partcipandooo!
    adorei tudo
    quero ganhar

    ResponderExcluir
  127. Ameeeeei esse sortei, qero muitoo ganhar, está tudo muito lindooo viu ?! beiijos e sucesso meninas :D

    ResponderExcluir
  128. Ótima promoção. E eu A-D-O-R-E-I esse site!! Parabéns para as administradoras.

    ResponderExcluir
  129. Participando!!!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/
    e seguindo...
    me segue tb?

    ResponderExcluir
  130. Eu quero!! Nossa, quem ganhar será muito sortuda hein?! ;D

    ResponderExcluir
  131. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  132. Ueba!! Ainda bem que só faltam +22 seguidoras, daí esse kit já vem pra cá pra eu chamar de meu!!! =)

    ResponderExcluir
  133. quanto coisa!!! isso não é um super kit, é um mega kit =D
    e só faltam 8 seguidores para o sorteio [pulinhos de felicidade]

    ResponderExcluir
  134. Cheguei bem a tempo....
    2499 seguidores D:
    Parabéns pelo sucesso do blog e pelos prêmios maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  135. Participando & torcendo!!!

    Bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  136. melhor kit que eu já vi!!!!!!
    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...