18 de fev. de 2011

Sorteio TBN!

ENCERRADO!

Olá meninas!

Então, já falei da The Body Needs aqui, falei sobre a promoção do fim de semana aqui e agora venho falar de outro assunto que todo mundo amaaaa: sorteio!!!

Lembram que eu falei no post dos swatches que o Sparkles Copper estava lindo e lacradinho a espera de uma nova dona, que será sorteada aqui no blog?

Pois é meninas, chegou a hora!


A regrinhas básica e obrigatória:

Seguir o blog, morar no Brasil e preencher o formulário AQUI .

Mas como eu estou super feliz, com um monte de coisa legal que está acontecendo, vou dar um monte de chance extra! Uhulll!

Divulgar o sorteio com link (no twitter, facebook ou blog) + 1 inscrição
(Dando RT no twitter na frase " Pigmento Sparkles Copper The Body Needs " você pode preencher novamente a cada nova divulgação, sendo permitida 1 divulgação a cada 24 horas);

Dar um curtir nessa lindeza de publicação da TBN no Facebook falando da parceria com o blog AQUI e deixar um comentário + 2 inscrições;

Deixar um comentário nesse post AQUI + 1 inscrição;

É chance que não acaba mais né?

As inscrições terminam dia 10/03 às 23:59h , o resultado sai dia 11/03 e enviarei um email para sorteada que terá 24horas para responder com seus dados!

Todo mundo tem bastante tempo para participar, muitas chances e eu tenho certeza de que a sortuda vai amar esse pigmento TBN!


E já que falamos sobre a publicação do Facebook...


É muito legal quando temos nosso trabalho reconhecido! Eu e Jana escrevemos nossos posts com muito carinho, ficamos felizes demais quando nosso trabalho é reconhecido, seja por um comentário de vocês ou por um publicação linda dessa!

E achei tão lindo ainda citarem meu trabalho com doces, chocolates e cupcakes!
Que delicadeza!

Grant & Cheryl Thank you so much!

É isso lindonas!

Boa sorte a todas!

Beijos

Carol Frazão


37 comentários:

  1. Juliana, super boa sorte!
    Vc pode preencher o formulário + 1 vez por estar divulgando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!Esse pigmento lindo vai ser meu!!!
    #PENSAMENTOPOSITIVO

    ResponderExcluir
  3. ja divulguei no twitter no meu blog e no facebook @arlene_nascimen participando

    ResponderExcluir
  4. Muito animada e quem sabe desta vez a sorte não está comigo??

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    Adoro uma promo e estou torcendo para ser a sortuda.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. Registrando que estou participando ... acha que eu ia perder???

    E uso todas as chances que a Carol gentilmente nos cedeu =D

    bjus meninas

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. Lindo o blog, tudo de bom!
    Participando e divulgando sempre né haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse pigmento parece lindo, quero muito ganhar!!
    Participando e divulgando.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/40076311074574336

    ResponderExcluir
  11. Estou participando e divulgando muito... espero ganhar!!!
    Parabéns pela parceria e pelo trabalho reconhecido... vcs merecem
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Participando.
    Promo maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorooooooo sorteio, sempre bom o carinho com a leitora né.
    Ahhhhh estou seguindo seu blog para ficar ligadinha nas novidades que postar, e se quiser vir me visitar vou adorar.

    Bjinho
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. particpando e divulgando!
    esse é meu!
    : )

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando... ain muito ansiedade... rsrsrs
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  16. divulgando e participandoooo!!!!!

    http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000208653028

    Será que deu certo o meu curtir no face? Porque curtindo mesmo eu já estou, né?
    Vou preencher o formulário apenas uma vez, tá?

    ResponderExcluir
  17. Uhhuw. Tou participando e quero MUITO ganhar!
    ass: Natália Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Bjssss
    Flávia Freitas
    flavia.jmll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Participando!! Amei!

    Francielly Morais
    Seguidora: Francielly Morais
    marybethgeorgia@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  20. Oii querida, garanti mais uma chance comentando no post que vc passou ;) Espero que goste do recadinho ;) Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participando!!! Não ia ficar fora dessa de jeito nenhum!!! Como a Nane falou aproveitando todas as oportunidades!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...