21 de fev. de 2011

Inspiração para cair na folia!


Oi meninas!

E ai, já estão se preparando para cair na folia,com muito confete, brilho e glamour nesse carnaval?

Hoje eu trouxe uma inspiração para quem quer brilhar!

É um make da campanha "Glitter Fantasy" da Nyx!

Eu particularmente amo a marca, acho os batons incríveis e os produtos de altissima qualidade!

Olha que make para arrasar!


Esse make é uma inspiração para o carnaval, mas a Nyx, tem uma gama de produtos com brilho para uso diário!

Foi usado o pigmento Loose Pearl Eyeshadow, na cor Turquoise, sombra Ultimate Pearl Eyeshadow em pó white e o delineador com glitter Glitter Line com pigmento blue. O contorno dos olhos foi feito com o Jumbo Pencil (que tem uma textura super cremosa!indico para todomundo!) e da sombra compacta Single Eyeshadow, ambos na cor Black! O efeito para dimensionar o olhar foi obtido com o Slim Pencil for Eyes na cor white. E para fechar com muito glamour cílios postiços com pedrinhas Eyelashes Fabulous.
Ah! O efeito bronzeado fica por conta do Bronzer Powder e o batom lindooo é o Sparkling Plum!

E ai, gostaram? Eu AMEI!

Beijos

Carol Frazão

14 comentários:

  1. Não gosto de carnaval, mas adóogo maquiagem hehe.
    Amei as cores.

    ResponderExcluir
  2. Alê, como eu falei no post, as cores,os produtos são super usáveis para o dia a dia tb!
    A Nyx arrasa! Adorooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acheiii super lindo... um look carnaval chique!!!
    Qual será a cor do batom???
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Kelly, adicionei o batom no post!
    Esqueci desse pequeno detalhe!rsrs...
    Obrigada pela observação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maquiagem, porém nunca usei nenhum produtinho da NYX!! :(
    Carnaval é tudo de bom!! Adoro ver as escolas do Rio!!kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Ta chiquerrimo!!!!!!
    Acho que da ate p usar numa festa!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de caranval. mas este ano to fora dele, por opção!
    Vou ficar por aqui blogando. Essa maquiagem tá linda d+

    ResponderExcluir
  8. essa make tá demias, o melhor do carnaval é poder ser bem ousada na make e cair na folia sem medo de ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. amo NYS!! arrasou na produção!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  10. Carnaval tem q ter maquiagem e com brilho, realmente essa maquiagem ficou um luxo!!!!!
    Brincar carnaval é alegria, colorido e felicidade!!!!!!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Carnaval é puro make-up+glitter!!!!!!!!!
    Show!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que no carnaval podemos usar d etudo..vale a imaginacao!!!!!

    ResponderExcluir
  13. essa make ficou muito bonita, acho que dar para usar em outras ocasiões além do carnaval, já que não muito extravagante

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...