15 de fev. de 2011

Selinhuuuuuussssssss....

Oieee... recebi este selinho da amiga e leitora fiel Nane Balda do Blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos, se você gosta de sorteios e promoções corre lá, tem muitos... atualizados diariamente...

 A regra é completar a frase com 5 respostas: 


" 2011 pra mim será um ano de  ... "

1. Desafios... ser mãe de duas filhas, esposa, trabalhar fora e manter um Blog...
2. Descobertas... estou descobrindo uma mulher dentro da menina...
3. Amadurecimento... porque crescer é preciso, afff...
4. Voltar ao mercado de trabalho.... medinhuuuu...
5. Realização de sonhos... vou ao show do Roxette em abril e irei até Fernando de Noronha até dezembro deste ano... estou escrevendo para me comprometer comigo mesma, rsrsrsrs....


____________________________________________________
Este outro selinho recebi da minha amiga, que adoro de coração, a Héstia do Blog Coisas de Natalie, muito obrigada amiga amei o selinho e principalmente a poesia...
Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.

E deixar que o sol do amanhecer ilumine

e aqueça suas raízes para que cresça

sempre Forte e Bonita!

Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
A Verdadeira Amizade!

Como regra eu deveria indicar alguns blogs, mas acho chato indicar alguns e deixar de fora outros, então todas vocês minhas lindas amigas, que estão por aqui, se sintam a vontade para levar estes selinhos com todo amor e carinho...
Bjus flores...

10 comentários:

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...