14 de fev. de 2011

Barbie Tokidoki...

Olhem que graça meninas, a nova Barbie da Tokidoki, ela é com certeza a Barbie mais fashion e moderna que eu já vi... olhem os detalhes, ela usa Peep Toe com acabamento de glitter e tem as unhas dos pés com esmalte preto, legging onçinha e camiseta com o emblema da Tokidoki... o cinto com a fivela em forma de boca, a Bolsa é uma miniatura da tokidoki ( e vem com um estojo de sombras e um batom ), e o anel tb é uma miniatura...
E para deixar o Look completamente dramático, Tattoos, cabelo rosa e o Bastardino na coleira, hehehehe...


15 comentários:

  1. Que linda!!! #ameiamei
    Muito fashion e moderna mesmo!! Essa legging de onça arrasou, a bolsa, foi tudo pensado nos mínimos detalhes!!!Quero!!! kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que Barbie mais moderna!!!!!
    hehehehe
    Na minha epoca n tinha isso...e agora tenho um filho...nao posso me realizar nos brinquedos dele...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Juliana, eu também só tenho menino!
    Na verdade eu sempre quis menino, acho o jeitinho carinhoso, preocupado e zeloso com a mãe incrível!
    Meu filho é super grudado comigo!
    Mas pretendo tentar uma menina(dqui um tempinho) e quem sabe curtir umas Barbies novamente?rs...
    Mas se for outro menino, vou amar ser a rainha da casa!rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito do que to vendo rsrsrsrs
    uma boneca tatuada??? Achei o máximo ... que ideia bacana!!!!!!!

    Adorei os acessórios e os cabelos no tom rosa!

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhosa... e como é rica em detalhes... ameiii
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Mostrei ela ontém para o meu marido... até ele achou interessante... irei viajar em abril se eu achar irei comprá-la pra mim comc erteza hehhe
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  7. essa Barbie está super atual e fashion, adorei e quem irira gostar mto é minha filhotinha rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ah adorei essa barbie *-* Eu quero \o/

    ResponderExcluir
  9. Esta ta super moderna, minha filha vai amar, alias
    ela ama qualquer modelo de barbie.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que moderna!!! Cheia de tatuagens! Cabelo rosa! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  11. q linda,
    a barbie mais linda q eu ja vi!!

    ResponderExcluir
  12. Sabe eu sonhava em ter menina..so p me realizar nas bonecas!!!!!
    hahahaha
    mas hj vejo que meu principe e tudo que eDEUS poderia ter me dado de especial na vida!!!!!

    ResponderExcluir
  13. não aparece as imagens, mas barbie é sempre barbie

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...