1 de fev. de 2011

Pincéis Sigma!


Oi meninas!

Já vi algumas vezes algumas dúvidas pelo blog em relação a pincéis, qual comprar, um pouco de receio quanto a qualidade, etc...

Então hoje vim falar para vocês sobre a Sigma que tem pincéis maravilhosos e por um preço super justo, sem falar que entregam para o mundo todo!

São pincéis de qualidade, se vocês procurarem, vão achar muitas resenhas maravilhosas e super elogios em muitos blogs. Sem falar que eles tem aqueles pincéis maravilhosos, que depois que a gente começa a usar , não consegue mais ficar sem, como 2 exemplos que coloquei abaixo:



É o tipo de pincel que às vezes você acha desnecessário, reluta um pouco para comprar, mas depois que usa, não quer outra vida!rs.. O acabamento que ele dá é perfeito, serve para aplicar tanto produto em creme, base líquida, mousse ou pó! Enfim, é um pincel coringa e na minha opinião perfeito!



Tem gente que tem dúvidas na função do Kabuki, fica se perguntando para que ele serve afinal? Eu também amo esse pincel e afirmo para vocês que ele tem um grande valor na minha humilde opinião!
Tem gente que usa exclusivamente para maquiagem mineral, mas ele também pode ser usado para aplicar base líquida e como ele é um pincel denso, a cobertura é bem melhor que de outro tipo de pincel. Ou seja, ele aplica mais produto, o que você precisaria dar várias passadas com outro pincel, você consegue com apenas uma do kabuki.
Tem gente que gosta também de fazer o acabamento com ele, dar aquela "polidinha" para um ar mais natural,eu acho bem legal, mas confesso: acho que esse papel é melhor executado pelo Duo Fibre, mas isso é pessoal...

E falando ainda dessas maravilhas da Sigma, olha essa coleção nova que eles lançaram:




São 12 pincéis que vem nessa embalagem linda( com 4 opções de cores), que além de proteger os pincéis para levar numa viagem por exemplo, serve de porta pincéis para ficar tudo organizadinho, bonitinho , como nós apaixonadas por maquiagem gostamos de deixar nossos "tesourinhos".

Olhem que coisas lindas que com certeza vão arrancar suspiros apaixonados:






E uma novidade super deliciosa para as leitoras do Menina Mulher!

As leitoras que fizerem suas compras através do banner da Sigma que disponibilizamos na lateral esquerda do blog, ou clicando no banner abaixo ganham um presente nas compras acima de U$ 30!



E que tal, conhecer outros produtos da Sigma , se apaixonar, enlouquecer, querer tudo e completar seu kit de pincéis maravilhosos?

Para ir até o site é só clicar na imagem abaixo e se jogar!


E meninas, pincel é investimento!
A Jana já deu dicas poderosas aqui no blog sobre como lavar e conservar os pincéis!
Com cuidados e carinho, eles duram uma eternidade e vale a pena investir em qualidade!

Beijos enormes!

Carol Frazão

17 comentários:

  1. Meu SONHO de consumo esse kit de pinceis

    ResponderExcluir
  2. Luxo! Adorei, cada Kit mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  3. Hestia, acho que sonho de muita gente!rsrs...
    São lindos mesmo!

    Roberta, dá vontade de ter todos né?

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!
    Realmente se fala muito bem desses pincéis! Os kit são lindos, quem sabe não será meu próximo investimento??? Qualidade com bom preço, balança qualquer uma, né??
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Sao lindos e muitos fofosssss...quero o rosa p combinar c minha maleta de maquiagem!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Juliana Lavina, eu nem escolho a cor
    kkkkkkkkkk
    eu quero qualquer um ;)

    ResponderExcluir
  7. Esses pincéis da Sigma estão fazendo a minha cabeça , um luxo só, e esse kit uma maravilha, lindos, lindos.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosos!!! Os pincéis dão o efeito necessário à uma linda maquiagem.
    Estes estão um luxo ...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk...pois é sao tao lindos q realmente qquer cor vale...mas o rosa combina c minha maleta de maquiagem,meu celular,minha mala de viagem,meus esmaltes...hehehehe

    ResponderExcluir
  10. eu estou comprando os meus da Natura, sou revendedora viu meninas?

    ResponderExcluir
  11. É meu sonho de consumo também...Adorei essa coleção!!!

    ResponderExcluir
  12. Carol acredita que ainda não comprei os pinceis? Na verdade tô esperando pra ver se ganho uma dessas belezuras já que tem um montão de blog sorteando ... sou pé frio mas uma coisa tenho que confessar: em 15 dias de blog já ganhei 5 sorteios kkkkk

    Também como eu divulgo, vou aproveitando e vou me inscrevendo ;)

    Já vi que algumas me visitaram uma visitinha lá ... vou ficar esperando todas!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ainnn eu achei maravilhosa essa nova coleção... eeu gostei de todossss... menos o verde água...
    Mas, mesmo assim estão tão caros... acho que terei que comprar aos poucos os pincéis mesmo... E tbm morro de medo de ser tarifada pela receita :S
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas.... tenho q começar a investir mais em pinceis, e essa marca cm certeza ja esta nas minhas preferencias.
    Vlw, bj

    ResponderExcluir
  15. Sabe ja fui louca por pinceis..hj qse nem uso eles...

    ResponderExcluir
  16. olha ja vi vários pincéis aqui no blog mas esse estojo da sigma é mais lindo

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...