15 de fev. de 2011

Red Hot Sale Sigma!


Olá meninas!
Aqui estou eu com mais uma tentação para nós...rsrs..
Lembra que eu havia dito AQUI sobre o quanto eu amo kabuki?

Pois é... A Sigma está com uma promoção incrível, ideal para quem está querendo comprar um bom kabuki para deixar a necessaire mais completa, ou para quem ama esse tipo de pincel e não vive sem ele!




Desconto de 25 % nessa lindeza de kabuki! Faz parte de uma edição especial , a Hollywood Glamour (nome super apropriado né?). Esse é o Something About Marilyn (ai que loosho!coisa de diva mesmo!), é retrátil, ou seja, perfeito para carregar na bolsa e até mesmo para guardar, pois as cerdas ficam protegidas nessa embalagem linda!

São de fibras HD Sigmax, que proporciona uma aplicação em alta definição, ou seja, impecável!

Não dá para perder essa oportunidade né? Até mesmo quem já tem seu kabuki, tenho certeza que não vai resistir a ter esse item cheio de glamour!

Se joguem lindonas!

Ah! E lembrando! Comprando pelo banner aqui do blog, acima de U$ 30 você ganha um brinde!

Beijos

Carol Frazão

10 comentários:

  1. Oi, meninas!!
    Nossa que tentação!!! Precito tá maravilhoso!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Perfeito para levar na bolsa esse kabuki.

    ResponderExcluir
  3. Esse kabuki é muito lindo!
    Eu também gostei do rosa, mas não tá com desconto.

    ResponderExcluir
  4. Ci, o precinho tá de se jogar mesmo!
    A Sigma tem preços mt justos, com desconto, então...

    Aline, é perfeito mesmo! Super prático né?

    Maria Eduarda, o rosinha (Princess Grace) tb é uma coisa de lindo! Eu na verdade, amante de kabukis, queria todos! hahahha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cih eu não quero ... eu NECESSITO!!!

    lindo e maravilhoso mas preciso comprar os pinceis antes. Carol os pinceis Sigma são bons?

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  6. Nane, os pincies da Sigma são excelentes!
    Se você jogar no google vai achar muitos reviews super positivos sobre eles em blogs diferentes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É uma gracinha esse kabuki com certeza... mas acho que a melhor promoção que a Simone poderia fazer pra gente sem dúvida seria um dia de frete grátis para o Brasil, aí simmm iria me esbaldarrrr!!!
    hehehe
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um deste é realmente é show de bola

    ResponderExcluir
  9. OLha...acho hj..pinceis desnecessario...tenho vario e nem uso!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...