22 de fev. de 2011

Palettes B Side!

Olá meninas!

Hoje vim aqui super rapidinho contar uma coisa muito legal!
A B Side quando fez a promoção no Brands Club, lançou um desafio para as blogueiras, onde os 2 melhores posts sobre a promoção, levariam a coleção toda de palettes.
Vocês se lembram o meu post desta promo? Se não lembram, podem ver AQUI .
Pois é, para minha surpresa e orgulho total, meu post foi escolhido como um dos vencedores!

E meu prêmio + que lindo: as palettes fechadinhas


E aqui abertas para vocês verem as cores:



As embalagens são lindas, com fecho magnético, uma coisa fofaaaa demais!

(Perdoem as fotos, na correria não ficaram como deveriam, mas prometo que vou fotografá-las melhor para vocês verem!)

Então, estava louca para mostrar para vocês, agradecer esse carinho da B Side com as blogueiras, mesmo as que não ganharam toda a coleção, ganharam uma palette pela postagem.

Em breve volto com calma com swatches e uma surpresa para vocês!

Essa semana está super corrida para mim com meu atelier. Não sei se vocês já sabem, mas o Blog Coisas de Natalie que tem na equipe nossa seguidora fiel Hestia, completou 2 aninhos e para comemorar em grande estilo vai fazer uma festa, e adivinha? Meus cupcakes e pães de mel estarão lá adoçando as leitoras do blog! Me senti muito honrada em fazer os doces (que estão sendo preparados com muito carinho) ,e em ser convidada para a festa !
Para quem ainda não conhece meu trabalho, pode dar uma olhadinha AQUI. (momento merchan total!rs..). Preciso atualizar, mas confesso, quando termino de fazer os doces, embalar normalmente estou tão cansada que às vezes não fotografo!rs...

É isso lindonas!

Beijos para todas e fui! (trabalhar mais um pouquinho!rsrs)

Carol Frazão

18 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Parabéns duplamente! Primeiro pelas Palletes, você merece é a coroação do seu trabalho e dedicação!! E depois pelos deliciosos cupcakes e pães de mel que nunca comi, mas só de olhar e pelas receitas que você dá aqui no blog, sei que são DIVINOS!!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bom trabalho sendo reconhecido..

    ResponderExcluir
  3. NOssa parabens!!!!!
    As embalagens sao fofissimas..adorei...e ja escolhi meu preferido..hehehe
    o segunda de cima...adoro cores escuras..hehehe
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Realmente linda as embalagens e cores super usáveis no nosso dia a dia... amei os trios e o 3º duo...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa :O
    Acabei de ver seus cupcakes... são lindooos...
    Dá até dó de comerr...
    Maravilhosos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ci querida, obrigada pelo carinho!Você é uma fofa!

    Ale e Claudia, muito obrigada! Fiquei muito feliz!

    Juliana, as embalagens são lindas mesmo! Um charme a parte!
    Eu tb adoro o segundo, que é o Moonlight ele e o Essential que está ao lado dele,são os meus queridinhos!rs..

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  7. Kelly, obrigada!
    Amo muito o que faço, talvez seja essa a receita de sairem fofos assim!rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lindas as paletes, cada cor ...hum...sonho de consumo parabéns ...

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiin que vontade de ter tooodos!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Lindas cores!! e as embalagens tbm, super práticas!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, você mereceu! São lindas *-*

    ResponderExcluir
  12. Que tudo, né?!
    Estou numa fase meio in love com makes, então já viu...
    =*

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito fofo!!!!!
    seria bom termos tudo ne gurias?????

    ResponderExcluir
  14. que lindo, maio nuance de cores, adorei parabéns

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...