28 de fev. de 2011

Sorteio Jan Rosê

ENCERRADO!!!

Olá meninas!

Aposto que depois do post que fiz sobre os produtos Jan Rosê, todas ficaram loucas para conhecer de pertinho essa marca maravilhosa, né?

Pois então vamos lá... Como eu havia dito anteriormente, vai rolar um sorteio aqui no blog e a vencedora poderá escolher um dos produtos que fiz swatch AQUI .

Já pensou, poder escolher um item desses aqui:


Então, sem enrolação vamos às regrinhas:

ENCERRADO!!!

Chance Extra:

Divulgar em qualquer rede social (deixar link de divulgação) e a cada divulgação (só vale 1 a cada 24h), pode preencher o formulário novamente!

Divulgação em Blog tem direito a 2 novas inscrições!

O resultado sai dia 21/03 e serão aceitas inscrições até o dia 20/03 até 23:59h.

O item escolhido será enviado para a vencedora pela empresa Jan Rosê!

Boa sorte a todas!

Beijos com carinho!

Carol Frazão

44 comentários:

  1. Obaaaaa...e eu vou perder???
    NUNCAAAA!!!!!!
    hehehe
    participando....

    ResponderExcluir
  2. Uma boa oportunidade de conhecer os produtinhos deles.
    Já estou participando

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    Estou na filaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo perfeito..
    Pena escolher apenas um.. maisss..

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!Quero muito conhecer a marca!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e louca pra ganhar, pois adoro ganhar makes e ainda mais experimetar produtinhos novos...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando, divulgando e torcendo muito pra ser a sortuda!#amomake
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. eu quero esse presentinho pra miiiiiiimm..
    \o/

    sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo pra ser a ganhadora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. super participando...

    tem sorteio la no meu blog..se gostar me segue...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. êba quero ganhar!!!

    Beijoss

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queroooooo!!
    solange costa - RJ
    gabizonasg@gmail.com
    http://nossacasanossabencao.blogspot.com/

    Tem sorteio no meu blog, passa lá...

    ResponderExcluir
  13. participando
    janeth rezende
    janethrezende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero...
    Participando!

    ResponderExcluir
  15. Ja estou participando.....
    me visite..

    http://profgrayce.blogspot.com/

    me siga:d

    ResponderExcluir
  16. Não perco as promoções por nada!
    Adoro os produtos!
    Participando sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É lógico que eu vou jparticipar desta super promoçao! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Ja to participando, e divulgando.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/03/1170-sorteio.html

    *_*

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo horrores!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Opa to nessa ja!
    Amo sorteios, ainda mais qdo é make!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Mt lindo, eu qero *-*
    by; ananda simões

    ResponderExcluir
  22. Evelin Moura
    @eveellinm
    evelinmouraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!
    @sandracarvalho3

    Sandra Carvalho

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  26. Aiii aiii..mais um sorteio q n ganhei..mas n quer dizer q desisti ne??????

    ResponderExcluir
  27. parabéns a ganhadora desse kit maravilhoso, também quero

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...