27 de fev. de 2011

Swatches Nudes Yes - Paris e London.

Olá meninas, vim mostrar mais um lançamento em 1ª. mão da nossa parceira a Yes Cosmetics
eu fiquei apaixonada por essas belezinhas, pelas cores e pela qualidade... Essa nova coleção, chama-se Nudes e é composta por 4 cores, eu recebi 2 delas Paris e London, e vou mostrar para vocês...
olhem só, o Paris é um Nude com fundo rosa, e o London é cor de Boca bem clarinhuu, em mim ficou levemente mais escuro que meu tom de pele, e é lindo demais...
Amostrinhas na pele, com Flash e na Luz Natural...
E amostra nos lábios, eles são de cobertura cremosa, e a fixação é boa, durou umas três horas em mim...mas sem lanchinho, hehe...
Eu usando o Paris...
então fica a dica da Novidade...
obs: o esmalte é o Neytiri..hehe..


12 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por nudes, pq costumo carregar muito nos olhos. E se puxar tbm nos lábios vou parecer uma palhacinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses são os nudes mais lindos que vi até agora!!!
    Pena que não achei ninguém que os vende aqui em Porto Alegre ainda... se alguém souber por favor me avise... Bjuus
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos dois, pena que ainda não encontrei aqui em Curitiba, mas se encontrar não vou perder, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  4. A Yes está arrasando nos lançamentos!!!A cada novo catálogo inúmeras novidades!!!!Adorei e quero os 4 para mim!!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do paris porque vi na foto de seu rosto que ele é muito bonito. infelizmente as outras fotos eu não consegui ver as cores direito.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitos, enfim marcas nacionais investindo em tons nude!

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!
    Quero achá-los pra comprar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sei qual o problema, mas a impressao que me da é que nessas fotos dos swatches sempre tem uma cor azulada, um desfoco, vc nao acha? Creio que isso interfira no que a cor realmente é, ´pro que a gente, leitora, enxerga no blog. Cê sabe o que seria, Jana? a máquina? A iluminação?

    bj, sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindos!!!!!
    adoro nudes!!!!!

    ResponderExcluir
  10. as imagens não estão muito boas ,mas os batons parecem ser lindos

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...