8 de fev. de 2011

Sigma e Valentine's Day


Meninas, como vocês devem saber está chegando o Valentine's Day lá fora (que corresponde ao Dia dos Namorados aqui no Brasil ) e a Sigma está com promoções muito legais para essa data!


Olha os super descontos que estão rolando em alguns kits:





Todas as imagens estão com link para quem quiser conferir no site da Sigma com detalhes!

Lindos não é mesmo?
Para quem está de olhos nesses pincéis maravilhosos não dá para perder essa chance!
Será que rola pedir de Dia dos Namorados antecipado?rsrs..

Ah! E não se esqueçam! Comprando através do banner na lateral esquerda do blog você ganha um brinde nas compras acima de 30 doletas! =)

Beijos enormes!

Carol Frazão

18 comentários:

  1. Lindos esses pinceis..to precisando..hehehe...o dia dos namorados la é agora dia 14!!!!
    Bem q poderiamos comemorar as duas datas ne????
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. estou super necessitada de pincéis!!!! adorei o blog e to seguindo, passa lá no meu e se gostar segui tbm. Se for de seu interesse vamos trocar banners?! Beijos
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esses pincéis,dizem que é bom também.

    ResponderExcluir
  4. Alcilene, basta você clicar nas imagens que será direcionada para o site com os preço e as informações mais detalhadas de cada kit ou item, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Juliana, eu super apoio a idéia de comemorarmos nas 2 datas!hahaha...
    Aqui em casa, somos super ligados nessas datas, tipo todo mês comemoramos aniversário de namoro, 1º beijo, casamento etc...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carol com suas tentações
    hehehe
    adorei esse último

    ResponderExcluir
  7. esses pincéis fazem parte da minhas lista de sonhos de consumo para 2011.

    Seguidora: BETA MARQUES

    ResponderExcluir
  8. nossa amei a ideia...pena q não é dia dos namorados aki tbm ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu necessito de pincéis ... hj fui ao shopping e encontrei vários da marca Prada - acho que é isso - será que são bons? Quem conhece pode me dizer???

    ResponderExcluir
  10. Eu queria era esses pinceis sigma ... com tantos sorteios será que eu ganho um kit?

    Se não ganhar vou comprar ...

    ResponderExcluir
  11. Nane tem muitos sorteios da sigma mesmo, eu tbm me inscrevi em alguns, mas até agora nada! Preciso montar meu kit de beleza!!kkkk

    Quanto aos pincéis Prada(não pareciam originais) eu já vi, mas nunca usei então não poderei ajudar!! :(
    Carol, Jana vocês já usaram essa marca?

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. eu tb estranehi o nome prada mas de cara da pra saber que não é prada de PRADA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Super úteis esses pincéis e estou namorando-os a tempos... está faltando somente o dimdim... mas gentemmm eu achei esses espelhinhos muuuiiitooo caro :P
    Bjus
    :)

    ResponderExcluir
  14. Sou louuuuuca pelos pincéis da Sigma!!!
    To correndo atrás dos meus! AHehhae!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Um bom pincel faz muuita diferença numa make, os da Sigma são ótimos!

    ResponderExcluir
  16. hahahaha..eu ERA louc apor pinceis...hahahah..hj qse nme uso eles....

    ResponderExcluir
  17. sempre tem pincéis lindos no blog fica difícil escolher

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...