25 de fev. de 2011

Make Nude e Swatches pallete The Nudes - Matte NYX.

Oi meninas, eu voltei, hehehe... saudades de vocês...
bem, eu recebi a algumas semanas, alguns produtos da parceira 

Bellatrix Makeup 
(lá tem produtos Nyx, Maybelline, Yes, e mais)e entre eles, recebi uma pallete de batons da Nyx, The Nudes - matte, linda de viver, e então vim mostrar  para vocês...
sei que não preciso dizer para vocês, que é tendência, pois todas nós já sabemos, então fiz uma seleção, de makes das famosas, nessa vibe Nude, se prestarem atenção, escolhi mulheres de vários tons de pele, pois Make Nude, combina em qualquer pele, e pode ser desde o estilo, acordei assim, e sou linda, como a foto da Drew , mas como também, olhos devastadores, com tudo, e boca nada, por exemplo a foto da Rihanna ( adorava ela, nesta fase desta foto, amava este cabelo nela, snifff...) que acho linnnnndo demais...e aqui embaixo duas lindas representantes nacionais, com looks nudes, casuais( Camila Pitanga) e formais( Isis Valverde - amo esse look, com cilíos postiços, delineado, sombra clara, e boca nada, sem falar no coque, chiquérrimo...)
As super modelos, e algumas makes nudes nos últimos desfiles....
A pallete, linda de viver, com cinco cores de batons nudes, desde o cor boca totalmente apagada, rosado claro, fundo laranja, fundo lilás, e fundo marrom...todos bem cremosos, mas com acabamento Matte, o estojo vem com espelhinho e pincél, super pratico para levar na bolsa...
Amostrinhas, com flash e em luz natural que é a que chega mais próximo a cor real...
Como são cremosos ele são bem gostosos, e hidratantes, e como a acabamento é Matte, opaco, a fixação é digamos umas 4 estrelas, rsrsrs...pois fixa, mais não suporta um lanchinho...hehehe...
E o preçinho meninas, R$ 29,90, no site da Bellatrix ( veja ele clicando aqui ), super vale a pena, pois são 5 batons , com estojo e pincel, super loosho, e sem falar que é Nyx, não é....
Eu, de make Nude, usando a 1ª cor da direita para a esquerda da pallete, a mais clarinha de todas... adoro este tipo de make. tipo, Eu maquiada??? imagina, acordei assim, hehehe...viram o lápis bege na linha d'agua, como dá uma luz e abre o olhar...

bem fica a dica, se joguem, pois vale muito a pena... assim que for fazendo makes com as outras cores eu posto para vocês, tah... quem sabe não faço a da Isis, rsrsrs....

23 comentários:

  1. Ficou perfeito o make... amei... e amei o post tb!!! parabens Jana!!!

    ResponderExcluir
  2. Ounnn, Obrigada Tathy...adoro o retorno de vocês, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Own ficou bem fofo. Adóooogo. Tenho a pele morena e abuso do nude.

    bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Nyx!
    Os batons e gloss são incríveis!
    Não tenho nenhuma paletinha de gloss da marca,as que tenho ão da Arissa, mas amei essa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameiii todos os looks nudes, mas com certeza os melhores são o da Rihanna e a foto grande da Angelina Jolie...
    Não conhecia esses batons da Nyx, mas sendo Nyx com certeza são ótimos... irei dar uma olhadinhas nos sites por aí e encomendar uma pra mim... agora no inverno estará super na moda os nudes e o vermelhão!!! Como não gosto muito de vermelho em mim... irei usar muito os nudes...
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Make nude vai ser a grande aposta desse Oscar,,louca pra ver...agora que raiva que dá cada vez que vejo uma foto da Angelina principalmente em close no rosto..linda demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa.....eu AMO batom nude..adoro...gosto demarcar bem os olhos...uma maquiagem black e batom nude..acho que fica lindo!!!!!!
    e claro p dia a dia nada como um make total NUDE!!!!

    ResponderExcluir
  8. O último nude com a angelina jolie tá perfeeeeeeeeeeeeeeeeeito!
    e eu acho que o nude fica super sexy pra noite, com um olho bem marcado, e uma boca bem clarinha! AMO!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro make nude, dá pra trabalahr sair e pra blada é só caprichar nos olhos , pronto, linda e arrasando.Essa paletinha é show, adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. tem gente q acha make nude sem graça
    mas isso depende de quem usa
    e como a make foi feita
    acho bem legal meke nude p/ o dia a dia

    ResponderExcluir
  11. nada mostra mais personalidade que uma mulher linda com um look nude.
    as barbies que me perdoem!

    ResponderExcluir
  12. Adooro esses Makes nudes, acho um luuuxo! =*

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho paixão por Look nude, pra mim ou o look é mto extravagante ou nude, não tem meio termo!

    ResponderExcluir
  14. Nude: discreto e elegante, tô aprendendo a usá-lo ainda... E a Rihanna como era linda de cabelo preto!

    ResponderExcluir
  15. Ainda to pra achar um batom nude nacional à altura das cores (e duração) de um MAC da vida... vc sabe de algum, Jana?

    bj!

    ResponderExcluir
  16. Amei, adoro makes suaves e pouco chamativas, arrasou!

    ResponderExcluir
  17. Sim..Angelina como sempre..linda d eqquer jeito!!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  18. estão todas lindas, makes muito bem feitas

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...