8 de fev. de 2011

Começou a Promo Brands Club e B Side!


Meninas, lembram que eu falei aqui sobre a promoção maravilhosa das palettes da B Side no Brands Club?

Para quem não conhece a marca ainda, a B Side é uma marca inovadora, cheia de atitude, que traz em sua linha irreverência, e atitude!
São produtos de altíssima qualidade, criados com tecnologia alemã (uma das mais respeitadas do mundo!)! São todos testados dermatológicamente, as embalagens são recíclaveis e são Cruelty Free , ou seja não são testados em animais! Além de produtos divinos a marca é ecologicamente correta! Tem como ser mais perfeita?

A marca já arrebatou famosas como Julia Petit e Paris Hilton! Loosho!!!


Julia Petit usando Excite!


Paris Hilton com make B Side no desfile da Triton!

A promoção já começou e veio arrasando, não só com palettes, mas também com gloss, batons e lápis! Um arraso! Sem falar nos precinhos super amigos e que abre a possibilidade de levarmos tudooo!

Separei umas cosinhas lindas para mostrar aqui para vocês:

Gloss

O gloss nude é essencial na necessaire! Ideal para ser usado com aqueles olhos bem marcados, bem coloridos ( a cara do verão que está chegando), enfim, eu não vivo sem!


O transparente também é versátil, para usar fazendo um efeito legal com algum pigmento ou dando um brilho extra ao batom.


Batons


No opção Retrátil (Glam Lipstick) ou na opção convencional lindos, super pigmentados e de excelente fixação!
Apresento para vocês o Rosa e o Vermelho da linha Garden Party , da Alice Collection!


O rosa outro item essencial , super tendencia , lindo e eu particularmente amo!


O vermelho é um arraso! Com olhos bem delineados, por exemplo, fazem um make impecável, digno de Diva! E fora que , essa coleção inspirada em Alice é um sonho!
A Jana já fez um post aqui sobre batons vermelhos e arrasou mostrando várias celebridades, com diversos looks exibindo suas boquinhas vermelhas por ai! Eu passei um tempo receosa de usar, mas agora, confesso que tenho vários e acho super usável (mais do que muita gente imagina!)


Palettes

As sombras lindas e super pigmentadas vem nas opções de trio e Duo. Temos também opção de uno , (inclusive dêem uma olhada nas iluminadoras que estão lindas, e que não pode faltar para um make perfeito!) São minerais, fixação excelente, super macias e de aplicação super fácil!




As imagens acima são da coleção Eyes Love Shadow, sendo a Moonlight (Marinho/Chumbo/Prata) e a Essential (Pêssego/Chocolate). No site do Brands Club temos ainda outra opções de cores, que vamos combinar meninas , pelo precinho dessa promoção dá para levar várias para casa!

Lápis



Esses acima são o marrom e verde! Textura soft que proporciona traços precisos, esfumados incríveis e delineados profissionais. Fórmula rica em vitaminas E e C, antioxidantes e emolientes que protegem os olhos contra irritações. Oftalmologicamente testado!

Todas as cores que mostrei aqui são super usáveis e dá para fazer muitos makes...
Lembrando que eu só dei uma amostrinha aqui do que está rolando, mas tem muito mais esperando por vocês por um precinho que vocês não vão acreditar! Para conferir todos os produtos dessa promoção basta clicar AQUI !

Eu elegi os meus intens preferidos :

O trio Moonlight e o Gloss Nude da linha High Shine!


E com eles você pode montar esse make incrível da Eva Mendez:



E vocês, meninas quais os itens que são os queridinhos? Me conta!!!
Já passaram pelo Brands Club e garantiram o de vocês? Lembrando que essa promoção, esses precinhos incríveis só duram até amanhã, dia 09!

Não vão perder essa né? Corram...

Beijos grandes!

Carol Frazão

12 comentários:

  1. Eu ja elegi meus queridinhos da marca...hehehehe....

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, adorei o post dessa coleção Eyes Love Shadow achei as peltinhas muito lindas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e dá vontade mesmo de ter tudo!rs...

    ResponderExcluir
  4. Ai são todas muito fofas ... tudo que a mulherada gosta, sonha e fica louca!

    ResponderExcluir
  5. Compensa só pelas embalagens! São lindíssimas. (:

    ResponderExcluir
  6. Meninas, a Bside considerou meu post um dos 2 melhores publicados pelas blogueiras!
    Vou ganhar um prêmio muito legal por isso e prometo fazer uma surpresinha para vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ainnn que pena que perdi!!!
    Quem mandou não te conhecer antes não é?!
    Ahhh falando nisso cheguei ao seu blog por um tweet da Nyx... hehehe e agora estou lendo os seus posts para ficar por dentro... ;)
    Bom, voltando ao post... achei tudo muito lindo e amoo esses produtos que não utilizam animais em testess... acho que temos mais é que comprar e incentivar essas empresas...
    Ameiiii o batom rosa... lindooo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. hahahah..preciso desses makes no meu lindo rostinho!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. os batons e as paletas são incriveis, mas não uso lápis e nem gloss

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...