28 de fev. de 2011

Swatches Pigmentos Dramatic Chromatic Nyx.


Olá meninas, hoje vim mostrar um produto divino, que a nossa parceira a Bellatrix Makeup, me enviou, e eu estou amando, para vocês que não viram a resenha da Paleta de Batons Nudes da Nyx,
veja aqui, e todos estes produtos, e muitos outros com um preço tentador vocês encontram lá na
Mas vamos falar, destes pigmentos baphos né... lindos demais, e vocês viram o nome, 
Dramatic Chromatic...
este nome devido a cor intensamente metálica que deixa a make divinamente dramática, hehehe...
Eu recebi a Beauty Queen que é um roxinho metalíssimo cintilânte, com uma levada um pouco furta cor no fundo... e o Piggy Back, azul cor do céu, lindo de viver...
Olhem as amostras das duas cores na pele, na luz natural...
 E aqui fiz umas amostrinhas, com diferentes tipos de bases por baixo dos pigmentos( lápis preto, lápis branco e primer ), para dar umas idéias do que vocês podem fazer, além de ajudar na fixação das cores, esses tipos de makes  ficam lindíssimas...
 Amostras em meus olhinhussss...
As cores são lindas, e super diferentes, essa coisa chromo, metálica das cores deixam elas com um acabamento divino, a fixação é digamos umas 3 estrelas e meia, mas nada que um primer não resolva... 

25 comentários:

  1. Olá!
    Uma dica... Pras fotos não ficarem assim tremidas ou um pouco borradas quando tiradas de perto... Ative o macro da sua câmera!

    ;o)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOS PIGMENTOS!
    AMEI AS CORES!
    VOU ATRÁS PRA COMPRAR, QUERO USAR TAMBÉM! :*

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser muito bontitos esses pigmentos.Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei achei o máximo esses pigmentos,vou comprar para minha filha ela vai amar.

    ResponderExcluir
  5. Estou louucaaa para comprar esses pigmentos da Nyx, mas não esse grandão... aqueles pequenos sabe qual??
    Vc já usou?? Recomenda???

    Bjão
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jana!
    As cores são super bonitas! Gostaria de ver um make completo com eles.
    Ah, esse seu esmalte é cinza? Qual marca? Achei fofo. #vício
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. as cores sao muito lindas,
    nunca usei, a primeira vez que vejo a marca eu desconhecia

    ResponderExcluir
  8. Adoro sombra e ADOREI as cores, pena que na minha cidade nao vende e o frete pela net é uó, rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eh cinza sim Ci, é da Risqué...Arábia, acho que fiz swatche já...rsrsrs, tenho tantos que as vezes me perco, hehehe... #vicío...

    ResponderExcluir
  10. Adooro os produtos Nyx e esses pigmentos são tuudo!

    ResponderExcluir
  11. lindos os pigmentos, adorei (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  12. suas swatche não são melhores porque as fotos não são muito boas. vc não liga o macro não?

    ResponderExcluir
  13. Que cores lindas, eu simplesmente amei.

    ResponderExcluir
  14. Adoro os pigmentos da Nyx, qualidade e preço justo =)

    ResponderExcluir
  15. ´pensa num azul animaaaaaaal!
    ainda to me ensaiando pra encontrar um azul-xodó pra mim, mas acho que sombra mesmo, nao pigmento. alguma sugestao bem pigmentada e nao muito "salgada" no preço? rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  16. que azul lindo! *-*
    tô apaixonada!^^
    adoro ver como as coisas ficam na prática.
    =*

    ResponderExcluir
  17. Ahhh como eu qria.. aliás, acho que queria todas as maquiagens do mundo.. rs

    ResponderExcluir
  18. Muito lindos!!!!!Cores lindas....tbm qria o lilas....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...