14 de jan. de 2011

URGENTE!


Meninas, eu sempre venho aqui para trazer coisas alegres, assuntos legais, mas hoje venho aqui com um assunto muito triste, para pedir ajuda para vocês!
Com certeza muitas de vocês estão acompanhando os estragos da chuva no Rio de Janeiro, especialmente em Friburgo.
Eu estou muito abalada, morei lá, fiz faculdade lá, tenho amigos (alguns dos meus melhores) e perdi 2 amigos de faculdade, minha irmã também perdeu amigos, enfim , eu nem consigo muito falar ou descrever o sentimento...
E venho hoje fazendo um apelo, para que possamos nos unir, ser solidários, e ajudar essas pessoas que estão passando por esse momento!
Meninas, a cidade acabou, a situação é desoladora! Muitas mortes, pessoas feridas,desabamentos...Estão sem comida, sem água potável, sem material de higiene pessoal, enfim, calamidade!
Estou deixando aqui um link com os postos de coleta para doações!
Peço que ajudem , divulguem, façamos o que estiver ao nosso alcance!
Peço desculpas pela postagem mal coordenada, mas a dor é grande!

O link é esse: http://blogpop.com.br/blogpop/postos-e-pontos-de-coletas-oficiais-enchentes-rio-de-janeiro-donativos/ e quem não mora no Rio, pode doar atraves de depósito, nesse link que deixei vocês podem conferir tudo direitinho!

Meninas, se puderem, divulguem no twitter!

RT Região Serrana pede socorro! DOAÇÕES - Postos de Coleta - #solidariedade

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Beijos grandes!

Carol Frazão




11 comentários:

  1. ainda faltam muitos itens de higiene pessoal (incluindo absorventes e fraldas), soro antitetânico, pastilhas de cloro, médicos, comida, água, roupas, colchões... tudo.
    toda ajuda é bem-vinda

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando os links amiga... e vocês que passarem por aqui, por favor divulguem tb, pois a união de muitos, transforma um mundo...

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando o link também! Aliás dou RT e divulgo tudo referente ao que puder ajudar! É o mínino que podemos fazer!

    ResponderExcluir
  4. Carol, Yas a situação é muito difícil, mas temos que ter fé, esperança, fazer o que tiver ao nosso alcance mesmo para ajudar as pessoas nesse momento!!

    ResponderExcluir
  5. Jana, muito obrigada!

    Ci (dei uma olhadinha no seu perfil pra não te chamar de "looks brechó" rs), muito obrigada também! com todo mundo ajudando, tudo fica melhor :)

    ResponderExcluir
  6. tb divulguei no twitter ... nossa gente muito triste o que esta acontecendo ...

    Uma senhora chorou pq deixou escapar seu cachorrinho na correnteza :(

    E sabe, eles nem reclamam por ter perdido tudo, e sim agradecem por estarem vivos! Isso é dar valor a vida ...

    ResponderExcluir
  7. Cih, posso copiar?

    "Estou divulgando o link também! Aliás dou RT e divulgo tudo referente ao que puder ajudar! É o mínino que podemos fazer!"

    ResponderExcluir
  8. Ótima iniciativa flor!
    Com ctz terá meu apoio, vou ajudar a divulgar.
    E muita paz pra eles, pq eles estão precisando :/

    ResponderExcluir
  9. Ótima iniciativa flor²
    Minha mãe já fez alguma doações, mas ainda precisam de mtas coisas.

    ResponderExcluir
  10. amei a iniciativa ^^
    eu sempre faço doações de roupas, no fim doa no passado..fiz doações de materiais escolares, e ate adotei uma criança numa entidade para presentea-la no natal ^^ é tão lindo ver o olhinho dela brilhando ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom...acho que todos tmeos q fazer alguma coisa..

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...