4 de jan. de 2011

Swatches Amend - Eco Therapy.

Bem flores, essa resenha está beeeeem, mais beeeeem atrasada, rsrsrsrs.... Eu recebi este Kit da Amend, o mesmo do sorteio, que a propósito elas ainda não me enviaram o resultado, afff...
Bem, voltando a resenha, esta linha é destinada, a cabelos tingidos, então a Carol ficou com um Kit ( logo fará uma resenha) e o meu eu passei para minha mãe, pois ela pinta os cabelos a cada 15 dias, ou seja, é mais destinado aos cabelos dela, não é... bem como vocês podem ver, minha mãe tem os cabelos pretos, mas o que talvez não dê para perceber por fotos, é que eles são muito, mais muito fininhos, parecem de criança, rsrsrsrs... super lisos, e super oleosos...
Um problema que ela enfrenta, por ter cabelos que são pintados, quinzenalmente, e super finos, é que ressecam as pontas e como são muito oleosos tem de lavar quase que diariamente, outro é o frizz...
Pois bem, após o uso da linha Eco Therapy, minha mãe disse, ter resolvido alguns problemas, os fios ficaram mais hidratados, até as pontinhas, mais encorpados, com menos frizz, e a cor da tintura durou mais tempo... o único produto da linha que ela teve que dispensar, foi o shampo, pois como seu cabelo é muito oleoso, ele deixava muito pesado, e sem a sensação de limpeza... Ela usou da seguinte forma, um shampo seu de costume, de maior poder de limpeza da oleosidade, condicionador Amend, creme de tratamento Amend pelo menos duas vezes por semana,  e creme para pentear Amend em todas as lavadas...
Ela disse que amou o Kit, e que a melhora no aspecto de seus cabelos, se deu para notar ao toque e também aos olhos... ótimo produto, de ótima qualidade, recomendado pela mamãe, então eu também recomendo, rsrsrsrs... então fica a dica...

22 comentários:

  1. Agora terminando de ler o post estou vendo que ela amou =)
    beijos pra ela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!
    Você parece muito com a mamys!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei o Kit Amend pra cabelos frágeis e quebradiços, só que ainda não usei!!

    ResponderExcluir
  4. Você descrevendo o cabelo da mamys, me lembrou muito o meu... oleoso na raiz e ressecado nas pontas, tem que lavar direto mesmo, senão dá logo aquele aspecto de molhado de tanta oleosidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje estou com ele na cor natural, mas quando fiz luzes diminuiu um pouco a oleosidade, só que dá trabalho pra manter!!

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando o produto dá certo!! O cabelo da mamys ficou com aspecto leve, brilhante e sedoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voce gostou do resultado.

    ResponderExcluir
  8. Jana adorei seu post ... achei bacana a ideia de fazer uma resenha em conjunto com a mamys

    ResponderExcluir
  9. jana vc se parece muito com a sua mãe assim como a sua filha mais velha parece com você ;)

    sua mãe é super nova parece até sua irmã!

    ResponderExcluir
  10. nossa que eu estava de olho nesse kit, participei da promo em vários blogs mas não ganhei em nenhum ... quer dizer, ainda tenho esperança de ganhar aqui uebbaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ci, depois que usar dá um alozinho do que achou pra gente tá???

    ResponderExcluir
  12. incrivel como a lã dá frizz ... achei que meus cabelos iam ficar espetados como que com gel de tanto usar tocas :(

    ResponderExcluir
  13. meus cabelos também são oleosos e gosto de pintar pq dá uma ressecaquinha de leve ;)

    mas sou preguiçosa ... deveria pintar pelo menos uma vez ao mes mas vou a cada dois :(

    ResponderExcluir
  14. Nane já testei Eco Therapy Cabelos Frágeis/Quebradiços e adorei o resultado.

    Fiz o post:
    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2011/01/testei-amend-eco-therapy-cabelos.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  15. Deis que teste o descolorante em pó da Amend, e vi que nao estragou meus cabelos, apostei e acreditei muito nessa linha, to louca pra testar a tintura...

    ResponderExcluir
  16. Essa linha é muito boa mesmo!!os produtos são ótimos!

    ResponderExcluir
  17. Ja usei produtos da Amend e gostei!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...