19 de jan. de 2011

Tirinhas Femininas...





22 comentários:

  1. hhaaahhahaaahaha, ri mto
    adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boas!
    Adorei!
    Exatamente como a vida é!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com algumas!!!ahahahah...
    "Não tenho que vestir!" ;) #quepecado

    ResponderExcluir
  4. rsrs...realmente nos somos todas iguais...os homem nem adiantam trocar de mulher...trocariam 6 por meia duzia...bjaum..

    ResponderExcluir
  5. kkk... sempre assim neh... essas frases do dia-a-dia!!

    adorei! espero que venham mais, pra gente rir +!

    Beijo, Aninha!
    anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. rsrrsrs....morrir de rir da ttirinha das calorias....

    ResponderExcluir
  7. KKK essa é pra mim: "-Amor, to morrendo de fome! -Fiz pipoca. Ta no microondas".

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeiii!!
    Simplesmente a minha cara!!!
    Ah, nós mulheres!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk são quase todas pra mim!
    muito engraçadas!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahaha. Adoreeeeeeeeeeeeeii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ffora q no metro ou onibus
    a gente tem q suoportar o fedo dos outros!!

    ResponderExcluir
  12. as dicas da dona de casa...kkkk...perfeitas p mim!!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Sem esqcer da dieta que nunca fiz!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...