14 de jan. de 2011

Comprinhas...

Ainn, é triste ser mulher, dei uma saida rápida hoje pela manhã, e voltei com comprinhas que amei, mas será que eu precisava, ainnn, mas olhem que belezinhas.... Esse duo da Vult azul ''calcinha'' hehe, com azul marinho, a sombra individual é preta matte mas com brilhinhos prata, linda de viver, um pincél de base da marca Manoella que já ouvi falar muito bem, então comprei pra ver se é boa, dois delineadores um branco e um cinza escuro lindooooo....
e para fechar um chapéu de palha trabalhado lindo demais, e um óculos escuro novo ( na foto não dá pra ver direito mas a armação dele é roxa ), aff... depois eu faço resenha das makes pra vocês tá, bjinhussss....

17 comentários:

  1. ai como é gostoso pegar um dia livre e sair assim, sem rumo definido e comprar um monte de coisa pra melhorar nosso astral ...

    ResponderExcluir
  2. amei suas compras Jana ... principlamente o óculos de sol e o chapeu ... LINDOS!!!

    ResponderExcluir
  3. pra vc que mora na praia então ... vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
  4. essa sombra azul calcinha deve ser o máximo ... adoro azul, verde e rosa claro!

    ResponderExcluir
  5. to precisando urgentemente comprar pinceis pra maquiagem ... mas eu acho tão caro ... na MAC quase 200 reais affffffffff que eu não consigo pagar isso não

    ResponderExcluir
  6. fiquei interessada naqueles que vc pagou 15 dolares jana ... são bons mesmo??? qual é o site??? pode me mandar por email que vou ver se o maridão compra?

    ResponderExcluir
  7. Ótimas compras *-*
    Quero ver a resenha dpois hein!
    :DD

    ResponderExcluir
  8. Ah Nane, eles são ótimos... o site é cosme-de.com,eles são melhores do que estes que a gente compra por 80,00 reais aqui, se joga amiga...

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse duo de sombra azul. Quero tbm rsrsrsrs
    :)

    ResponderExcluir
  10. DEpois faz makes com os produtos e coloca, principalmente o duo de sombra e o delineador branco!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca usei nada da Vult, mas sempre ouço falar maravilhas!!

    ResponderExcluir
  12. amei as comprinhas, adoro a vult ^^ é barato e de boa qualidade ^^

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho a Ellen Ganzarolli a cara da Mulher Maravilha....

    ResponderExcluir
  14. Fazer comprinhas e muito bom!!!!!!Adoro!

    ResponderExcluir
  15. preciso fazer umas comprinhas também, hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...