20 de jan. de 2011

Impala Cromo Luxo Brilho Cromado Ouro versus Colorama Dourado Metálico.

Meninas venho hoje aqui, contar a decepção que esse frasquinho de Esmalte da Impala me causou , que custou 
R$ 11,95, contra os R$ 1,50 do da Colorama, fazia tempo que queria comprar um esmalte dourado destes que parece que revestimos as unhas com folhas de Ouro, pois bem comprei os dois para fazer a comparação e contar para vocês, e a diferença é gritante, o Impala tem cor de Burro quando foge  ( tá, não é feia a cor, mas não chega nem perto da cor da embalagem ) enquanto o Colorama é realmente Dourado... os  dois tem cobertura completa com duas mãos, e a fixação depois eu conto pra vocês, rsrsrsrss....
bem,  olhem as imagens e falem vocês mesmas, se não esperavam mais desta cor da Impala Cromo Luxo Brilho Cromado Ouro.

23 comentários:

  1. amei ,adoro esmalte metálicos,sempre uso o prata
    a-me-i Colorama Dourado Metálico.
    bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, Jana, amei esse esmalte, lindo!!!adoro cores diferentes, bjks

    ResponderExcluir
  3. Ééé... Realmente eu também esperava mais pela embalagem e pelo preço... Meio decepcionante mesmo!
    Mas a cor não deixa de ser bonita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. prefiro o impala.. muito mais bonito

    =D

    ResponderExcluir
  5. achei o impala mais discreto e o colorama mais dourado mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cores diferentes!
    não curto mto dourado, mto menos metalico hehehe gosto de cores mais vivas e coloridas nas unhas! mas que é chique é, uma cara de riqueza hah!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Jana você tem o impala cromo!! Eu procurei tanta por aqui e nunca achei!! :(

    ResponderExcluir
  8. O da colorama eu já conhecia. Fica bem dourado mesmo, como na foto!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que agora tem muitas opções!! Eu adoro!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Prefiro a discrição do impala mas, o da colorama tbm é bem bonito... Bjs

    ResponderExcluir
  11. Com certeza o colorama e bem mais DOURADO!!!!
    Gostei mais...
    o da impala nao e feio...e diferente!!!

    ResponderExcluir
  12. o vidro da impala e um luxo so! mas a cor :(
    ja o colorama e bem mais dourado,achei lindo!

    ResponderExcluir
  13. eu adorei o da impala,achei a cor mais discreta que o da colorama,só q não pagaria tanto em um esmalte rs(mão de vaca não)

    ResponderExcluir
  14. comprei o esmalte ouro Fatal da linha metalic do Passe Nati e adorei...fica bem diferente dos dois q esta no post. teste ele tambem jana.

    ResponderExcluir
  15. Estava eu navegando pelos posts de unha e só agora fiquei sabendo destas cores da Impala e Colorama. Amei!

    ResponderExcluir
  16. o vidro do impala é lindo mas a cor não é

    ResponderExcluir
  17. também tenho um colorama dourado um não dois, um é o anel de ouro, acho que oque você ta usando , o outro é dourado metálico que é um dourado bem mais poderoso, os dois são lindos e muito bons.

    ResponderExcluir
  18. foi mal oque você passou é dourado metálico, e não anel de ouro, mas os dois são ótimos.

    ResponderExcluir
  19. Eu estava na duvida entre o IMPALA e o COLORAMA agora ja sei que é o COLORAMA que vou usar no reveillon........ obgd pela dica ;-)

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...