3 de jan. de 2011

Swatches Lumi...

Olá meninas começando a voltar ao ritmo normal, mas tá dificil, crianças de férias, eu moro na praia, ainn... mas eu vou indo assim aos poucos,rsrsrsrs... Recebi uma caixinha linda da
um pouco antes do Natal e já usei várias vezes, principalmente o lápis com esfumaçador, que é maravilhoso...e o esmalte Euforia, que é linduuuuuuu...
Blush rosa acetinado, este foi o Blush que recebi, lindo, com uma embalagem chiquérrima, e super lindo,na foto pareceu um pouco mais rosado do que na verdade ele é, ele tem um fundo laranjinha, beeem verão, é super fininho, fluido, e a durabilidade é ótima. mesmo agora no verão... 
Recebi dois esmaltes, o Euforia, e uma base, que ainda não experimentei, assim que usar faço swatche para vocês, a cor mais fiel, ao Euforia é a sem flash, um rosa shock, com fundo alaranjado, algo com vibe meio neon, lindo de viver, mas não consegui tirar uma foto decente, que fizesse jus a beleza do esmalte, aff... e quanto a durabilidade, meninas durou uma semana na minha mão, e olha que foi na semana de Natal, que cozinhei muito e consequentemente lavei muita louça, rsrsrsrs.....
Ahhhh....O Gloss Coral, lindu né... tem gosto de chiclé... lá na foto do Blush, estou usando ele também.... ele é beeeeeemmmm melequentinhuuuu...hidrata bem a boca e é uma boa pedida, passar um pó, base, antes nos lábios para deixar a boca bem sequinha antes da aplicação....
E por último o lápis com esfumaçador, muito bom, beeeemmmm macio, desliza para delinear, e é bem fácil esfumar com a borrachinha, olha aí meus olhos, só estou usando o lápis esfumado, não ficou lindão.... e na tampinha também vem uma escovinha para pentear as sobrancelhas, como o lápis é marrom, também dá para corrigir a sobrancelha e deixá-las perfeitinhas, em Makes mais elaboradas, com sobrancelhas mais marcadas...

14 comentários:

  1. O esmalte realmente não deu pra ver direito,mas parece bem estiloso!!

    ResponderExcluir
  2. A cor do gloss é divina e com gosto de chiclé, hummmmm... eu quero!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O lápis marrom é super discreto, já usei, mas não sei pq achava que acentuaca minhas olheiras... ninguém percebia, só eu mesma!!! #aloka

    ResponderExcluir
  4. eu amei a cor da sombra ... do jeito que eu adoro ;)

    ResponderExcluir
  5. e eu to precisando dos meus pincéis e de um lápis esfumador ... acredita que ainda não comprei ... preciso URGENTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal eu não sabia que a Lumi tinha uma linha de esmaltes tb ;)

    A cor é muito boa, também gosto!

    ResponderExcluir
  7. Ci mas é assim mesmo ... qdo eu vejo pessoas ressaltando a parte inferior dos olhos com preto acho DIVINO mas quando faço isso me acho uma bruxa saindo pra halloween :(

    ResponderExcluir
  8. eu tenho bastante olheira porque além de ser tranparente tenho anemia hereditaria então imaginem só ... na faculdade, quando eu estava sem batom minhas amigas falavam que eu tava com o rosto verde ...

    ResponderExcluir
  9. Por que nos mulheres somos loucas por maquiagens???????

    ResponderExcluir
  10. muito boa as makes, mas não gosto de gloss

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...