23 de jan. de 2011

Make...Adorooo...


Oi meninas, hoje eu acordei com vontade de me maquiar, não tinha lugar nenhum para ir, mas mesmo assim agora denoitinha decidi me maquiar, e eu lá sou mulher de passar vontade, rsrsrsrs....
Olhem a Bibi aí, que fofa que ela está...modestia a parte né, hehehe...
Rolou até cílios postiços, gostaram dos meus olhos de gata, hehe..
Make iluminada, com sombra iluminadora furta cor, e sombra preta... linduuuuu...
 Olha a bagunçinha que eu fiz, rsrsrsrs...
 e aí vocês já fizeram destas de se maquiar só pra ficar se sentindo linda em casa mesmo????
ou será que só eu que acordo com vontade de atacar as Makes e pincéis???

9 comentários:

  1. Oi, Jana!!
    Nossa eu amei!! Os olhos ficarm D-I-V-I-N-O-S!!! O colar ficou um charme! Os cílios postiços fazem a diferença!!
    Eu também tenho esses momentos, hoje esmaltei as unhas várias vezes, testando esmaltes e treinando! O resultado final foi uma unha de cada cor com glitter!!kkkkkkk #aloka
    A Bibi é uma fofura mesmo! Dá vontade de apertar!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Jana!
    E a Bici é fooffa!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee jana...quanto tempo.....

    vc tah linda amiga!!!

    Amei a make....

    e sua filhota tá linda!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. sim ja fiz isso tbm...rsrs...na verdade foi pra tirar fotos pro blog na espectatva de ter oq postar..haha

    sucesso flor

    ps: a make ficou linda ameeei!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, a sua disposiçao, eu so me maqueio pra sair :)
    adoro me maquiar tambem, o que me mata e chegar em casa morta de sono e ter que limpar o rosto pra dormir. vc ficou linda, eu tambem tenho uma filhinha se chama alessandra de 3 aninhos!

    ResponderExcluir
  6. nossa que produção, o maridão deve ter amado

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...