14 de jan. de 2011

A Barbie mais cara do mundo...































Ela foi desenhada por Stefano Canturi, e seu preço é nada mais nada menos do que 500.000 dólares, se você está pensando que leu errado saiba que não é isso mesmo Quinhentos Mil Dólares, e seu preço está quase todo concentrado em seu pescocinho,  são 3 quilates de diamantes e arrematados por um diamante raríssimo e rosa, que retém o maior valor dentre todos os outros diamantes, e na mão direita ela também exibe um belo anel de diamantes, haha... é a Barbie mais sofisticada, e ela mesmo sendo uma boneca tem mais diamantes do que muitas mulheres reais do mundo, incluindo euzinha, rsrsrsrsrs....

Ahhh gentem eu tinha que falar, que cílios são estes, afffff!!!!!!

38 comentários:

  1. UAU!!!!!
    Mas a Barbie é linda e as jóia maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jana, realmente os cílios chamam atenção!!!\0/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mas que sonhoooooo... boneca para crianças crescidas né?

    ResponderExcluir
  5. AMEI o colar #SOPRAQUEMPODE na linguagem da Cih kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. realmente meninas os cilios ficaram um luxo e deram um toque pra lá de especial ... na verdade ficou tudo em perfeita sincronia. Puderá né? Pra custar dezenas de carros ... ai que eu não troco um carro por uma boneca dessas não!

    ResponderExcluir
  7. Essa Barbie foi feita pra comemorar os 50 anos da boneca, que ocorreu no ano passado, e foi oferecida em um leilão beneficente da casa Christie''s, de Nova York

    ResponderExcluir
  8. Linda eu amo Barbie ..com estilo luxo..adorei a materia...

    ResponderExcluir
  9. Linda demais... Até a make dela, super cílios e tudo mais...
    Mas eu me contentaria em ter apenas o anelzinho do dedo dela tá?
    AHheahe!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitaaaaaaaaaaaaaa..os cílioos , oo vestidooo...tudo lidoooo
    Mas eu pensariia muito antes de comprar, $500.000,00 é mtoo dinheirooo

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaa... sempre fui fã de Barbies, mas essa realmente é um sonho.

    ResponderExcluir
  12. Eu amei o vestido dela!!!

    E pensar que tem gente que tem todo esse dinheiro para dar em uma simples boneca....Pena que não sou uma delas, kkkk

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaahhh qe invejinha!
    Comé qe uma Barbie pode ter tantos brilhantes e eu nenhum?
    okaoskosakosak
    Lindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. A Barbie sendo ou não a "mais cara do mundo" é linda!!!! Sou apaixonada =)

    ResponderExcluir
  15. Acho que vou comprar uasduahsduhasd
    Muito linda

    ResponderExcluir
  16. Ahhh...esse post me fez lembrar de quando era criança...minha brincadeira preferida era fazer roupinhas para minhas Barbies com restos de tecido que eu encontrava em casa hahahahhaa

    ResponderExcluir
  17. EU QUEROOOO!

    Gente, como eu AMAVA brincar de barbie... Tinha casa, carro, tudo! Ia na pracinha toda sexta-feira comprar roupinhas novas pras minhas barbies #)

    ResponderExcluir
  18. que lindaaaaa,adoro a Barbie,mas nem se eu tivesse esse dinheiro todo eu compraria,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sempre fui fã n1 da Barbie dês de pequenina!!Essa é PERFEITA!!*-*

    ResponderExcluir
  20. quero um boneca igual a essa para mim.bjus

    ResponderExcluir
  21. amo barbie... e eesses cilios estao lindos hein kkkk

    ResponderExcluir
  22. Uaaaaaau...
    com uma dessa acho que ninguém se atreve a brincar..rrsrs
    linda!
    bj

    ResponderExcluir
  23. Nossa, realmente só pra quem tem muito dinheiro!!! #botedinheironisso mas mesmo se eu fosse rik não compraria uma dessas bonecas não, esse dinheiro pode ser melhor atualizado en coisas utéis, tem tanta gente passando fome ai...

    Mas cada um tem a sua conciência né?!

    ResponderExcluir
  24. noooossa que bonequina cara...acho que dessa vez minha mãe me mataria se eu cortasse o cabelo dela quando era criança (é, eu fazeia isso com as minhas barbies),ainda bem que as minhas eram mais baratinhas né...
    bjaum

    ResponderExcluir
  25. Chiquérrima! Essa não é pra quem quer, é pra quem pode rs!

    ResponderExcluir
  26. Muito Linda, o sonho de toda meninota! Essa tem que ter um cuidado redobrado neh, mais é mt linda, vontade de ter!

    Beijo, Aninha
    anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não gosto muito de barbies, mas essa tá linda.
    Se minha sobrinha ver, pira! Hahaha

    BjO

    ResponderExcluir
  28. omg pq num fazem logo uma barbie de ouro...haha...

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Quem nunca quis parecer uma Barbie???Muito linda

    ResponderExcluir
  30. Tem que ter muito $$ sobrando p ter uma dessas!!!!

    ResponderExcluir
  31. é a boneca mais rica do mundo, o meu pai que maldade, eu nunca nem vi um diamante e a barbie tem um de 500.000 dólares, é pra chorar

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...