7 de jan. de 2011

Os Croquis para Kate...

Desde o noivado da futura princesa, Kate Midleton com o "nosso" Principe Willian, os maiores nomes de griffes, já começaram a imaginar a princesa entrando no altar vestindo um modelo seu, então dá-lhe croquis de nomes como Gucci, Nina Ricci, Vera Wang, Ralph Russo, e muitos outros mais como vocês podem ver aqui abaixo, eu até agora não elegi meu favorito, e vocês, conseguem escolher um só....
Vera Wang
Tommy Hilfilger
Peter Copping
Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, da Valentino
Karl Lagerfeld

Jason Wu
Frida Gianini - Gucci

Doo Ri
Christian Lacroix
Badgley Mischka
Angela Missoni
Alberta Ferretti
Ansale                                                              Angel Sanches
Temperley  London                                                            Augusta Jones
Melissa Sweet                                              Priscilla of Boston 
Sassi Holford
Hani Totman
Reem Acra
Monique Lhuillier
Ralph Russo

34 comentários:

  1. Oi, Jana!!
    Nossa tem muitos modelos leeeendosss!!!
    Eu também não consegui escolher um só!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sorte que podemos salvar esses modelos e mandar fazer um p nos inspirados na Kate...e de graça!!!!hahahaah

      Excluir
  2. Oi Jana
    Tem alguns lindos de viver e eu tbm não consegui escolher não

    ResponderExcluir
  3. Agora se me perguntar um que não gostei
    Karl Lagerfeld

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu deixei DM pra cih mais vou pedir a vc Jana
    participar http://www.caixinhascomcarinho.com/2011/01/promocao-5-e-d.html
    No formulário colocar que foi indicada por http://www.coisasdenatalie.com/

    porfavor ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai como é bom ser linda, rica e famosa ... as inves de ir atras os outros é que vem ;)

    ResponderExcluir
  6. vou mais para o tradicional mas tem modelos lindíssimo ... amei o Peter Copping. Se fosse escolher ficaria com esse ;)

    ResponderExcluir
  7. quando fui me casar o meu cerimonialista disse que nunca tinha visto uma noiva tão decidida ... eu nunca ficava na dúvida e resolvia tudo na hora ...

    Fui uma noiva linda, modestia a parte ;)

    ResponderExcluir
  8. meu vestido não era de nenhuma destas marcas mas foi desenhado pelo Doni Arcanjo que é um ícone na área aqui em Americana e foi bordado na Daslu ... qdo ela ainda existia :(

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fui muito chegada a essas coisas não quando casei o meu foi bem simples,assim como eu,
    de todos eu escolheria o de Peter Copping

    ResponderExcluir
  10. O Valentino é o meu preferido...
    Em segundo lugar eu ficaria com o Monique Lhuillier

    Lindos!

    ResponderExcluir
  11. nossa qta ideia bacana, amei todos...mas o penultimo é o mais lindo..cheio de volume ^^ amei

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tô enamoradaaaaaaaaaaaaaaa *o*
    queeeeeero um desses pro meu grande dia s2
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Que Encanto de vestidos!
    Dá até vontade de casar, kk
    Bjos'

    ResponderExcluir
  14. num sei se um dia vo me casar vestida de noiva...

    ResponderExcluir
  15. mais se eu for,só sei que vo chorar muito rsrsrs
    e eu adoro ver os esboços de vestido achoq ue eles trazem muito da personalidade da noiva
    acho muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  16. fora que tem todo um ritual,tem q se ter tempo e dedicação pq todos kerem ver o vestido,é o principal!!!

    ResponderExcluir
  17. Só de ver esses vestidos me deu vontade de casar de novo... Amei o Valentino!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou mostrando os desenhos de vestido para minha noiva nesse momento, estou sempre pesquisando assuntos relativos a casamento e agora vi esse que sei que ela esta adorando, pelo pouco que entendo, sao muito bonitos

    ResponderExcluir
  19. Ai, ai...
    Queria muito casar...
    Um sonho...

    ResponderExcluir
  20. cada vesido mais lindo q o outro,hein!!!

    ResponderExcluir
  21. è um dom desenhar desta forma...admiro estas pessoas...que lindo

    ResponderExcluir
  22. Vou escolher um p mim!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...